Postado Setembro 16, 2009 15 anos tenho uma box bb5 que não está ativando pelo site da mesma, o que eu faço compro uma nova ativação ou jogo ela no lixo???
Postado Setembro 16, 2009 15 anos tenho uma box bb5 que não está ativando pelo site da mesma, o que eu faço compro uma nova ativação ou jogo ela no lixo??? Amigo, que tipo de ativação vc estaria se referindo?
Postado Setembro 16, 2009 15 anos Especifique melhor qual Box, Tem uma BB5 Box? A mesma tem várias ativações e funciona também sem ativação. Procure a CellMaster e veja quais ativações eles tem para venda.
Postado Setembro 16, 2009 15 anos Autor é por q essa box eu não uso muito, e ela ta parada muito tempo e baixei os drives da mesma no site.e ela abre o programa mais os intem para desbloqueio não ativa. e agora o q eu faço?
Postado Setembro 16, 2009 15 anos Autor essa box é bb5 team, ho q vou pesquisa sobre ativação da mesma na loja on line da cell master. pela dica!!!!
Postado Setembro 16, 2009 15 anos essa box é bb5 team, ho q vou pesquisa sobre ativação da mesma na loja on line da cell master. pela dica!!!! ai cara não estou disfazendo da mesma e um conselho faz igual a mim passa issso esta box deu uma parada no tempo eu tinha ela quase virou quadro de museu na minha ofisina
Postado Setembro 16, 2009 15 anos isto aconteceu com a minha quando o uso chegou a 100%, de uma verificada a minha resolveu fazendo um reset do uso da box eu ainda uso esta box pra fazer "full factory" em alguns casos q não consigo por outras box's.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.