Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Porque eu estou com 3 ATC aqui que estava com a tela piscando ai depois de aplicar a flash para resolver esse problema os ATC não ligam mais . ( E2130 e E2121 )

Postado

Porque eu estou com 3 ATC aqui que estava com a tela piscando ai depois de aplicar a flash para resolver esse problema os ATC não ligam mais . ( E2130 e E2121 )

Só pra complementar o que o Wellington disse. Um bom exemplo de que não se deve fazer erase em todos os modelos é o M2510, M2520 e o B3210 esses te falo por experiência. Pois logo após o erase eles não reconhecem mais pelo cabo usb, e a única solução é pelo RJ auto ignição. Mais alguma dúvida?
Postado

Só queria saber se fazendo o Erase nesses modelos que citei pode resolver meu problema ou pode aumentar meus problemas ?[/quote

Faça o seguinte:

1- bateria 100% carregada

2- Vel.porta mude pra 460800 e vai mudando até conseguir comunicação

3- passe uma e2p, seguido de flash.

• 10 meses depois...
Postado

olha pelo procedimento do b3210 apagado pela ( nor ) . ele nem e reconhecido mais pelo cabo e nem pelo usb ... a alguma solução ? e nem pelo procedimento fazndo pela solda pela placa nem resolveu a alguma solução desse cell

Postado

olha pelo procedimento do b3210 apagado pela ( nor ) . ele nem e reconhecido mais pelo cabo e nem pelo usb ... a alguma solução ? e nem pelo procedimento fazndo pela solda pela placa nem resolveu a alguma solução desse cell

Senhor, esses modelos mais novos samsung não é aconselhado erase, pois o mesmo perde o boot e difícil conexão, verifique na fonte se o mesmo tem corrente ao pressionar power.

Postado

mais uma observação o boot fazendo pelo o esquema de cabo direto da placa que o lucas apostou nesse link ( http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/19518-sanssung-b3210-apos-flash-morto.html ) ele da erro no boot f3f3f3f3f3f3f3f3f3f3f3f3f3f3f3 a mais alguma solução ... ou esse celular morreu de vez msm ... aguardo uma respota dos amigos do clangsm ..obrigado

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.