Ir para conteúdo

i465 morto


wil232

Posts Recomendados

preciso do esquema do cabo serial do i465 que traz ele devolta a vida.

Seria pedir de mais esse esquema ou tem que ser membro vip tambem?

Vc pode pedir o que quizer wil,e está no caminho certo para se tornar um vip

não fique chateado, mas precisa fazer por merecer pra ter acesso ao conteudo da area

vip iden como te falei no outro post(senão fica banalizado entende?)

continue assim.

quanto ao cabo desconheço a existência de tal esquema mas sei que vc

encontra para comprar na net

boa osrte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está um tanto enganado se acha que temos obrigação de lhe dar algo,sr will Isto aqui e um espaço ao qual procuramos aprender e dividir o pouco que sabemos,e quem hoje se encontram nas áreas vips e porque já fizeram algo pelo fórum Então como diz o romário"chegou agora e já quer sentar na janela" Continue fazendo o seu trabalho e sua hora chegará,abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs, vou dar minha pequena opnião , sendo assim aproveito para deixar aqui um contexto do assunto. Vejam bem, trabalhamos,investimos,estudamos e até perdemos aparelhos em função de solucionar problemas em questão. Realmente não podemos deixar PROSTITUIR o que é o nosso ganha pão, pois se não já sabemos no que vai dar, dando como exemplo infelizmente a aréa GSM. Não estou culpando A ou B , pois todos temos nossa parcela de culpa, direta ou indiretamente, ou tb a aqueles que acham que não, mais aqueles que acham que não é porque nunca precisaram de um forum para poder buscar por solução então ao meu ver todos tem sua parcela. voltando ao assunto em questão, imaginem se tudo fosse free, rss ai seria a total banalização da Profissão. Quem sou eu para dizer quem tem ou não merecimento para ser vip, mais acredito que esse não seja um exemplo. se algum membro quizer expor sua opnião que fique a vontade. Por mim o topico já pode ser encerrado. SR.LOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo wanderson e sr Lor Concordo com que o sr Lor citou , quem hoje quer uma solução para seu problema acredito que nunca ficou madrugadas, perdeu noites e noites em forum e etc ..... vou dar meu exemplo , trabalho com a tecnologia idem a mais ou menos 6 anos , sempre corri atraz de respostas para os meus problemas e como foi citado acima tive que queimar muitos aparelhos para chegar em alguma solução ,eu viro noites dormindo apenas 2 ou 3 horas por dia tendo que trabalhar no dia seguinte para poder chegar a algum lugar , pesquisando em forum extrangeiro fazendo amizades em outros lugares e ajudando para ser ajudado mais ajudando sem esperar nada em troca , não é obrigação de ninguém passar informações no forum , mais como somos membros vip temos o dever de AJUDAR, caro amigo você está questionando 1 i465 seu morto , a mais ou menos 3 meses atraz eu tinha mais de 30 aparelhos desse na minha loja sendo que 20 a 25 fui eu que queimei tentando achar soluções para resolver meus problemas ..... e consegui e nem por isso tenho a obrigação de passar a minha solução para alguem..... se você fosse menos arrogante e falasse seu problema mais especificadamente existem maneiras simples que você PROCURANDO NO FORUM você consegue trazer o mesmo de volta .....porém a arrogância não o deixou expressar sua humildade....... sendo assim vou lhe responder o que você perguntou: PARA TER A SOLUÇÃO TERÁ QUE FAZER POR ONDE , VIRAR VIP , E COMPARTILHAR COM OU OUTROS MEMBROS SUAS CONQUISTAS E APRENDER COM A CONQUISTA DOS OUTROS .... E PARA PROVAR QUE VOCÊ NÃO TEM A MINIMIA IDÉIA DO QUE ESTÁ FALANDO E QUE NUNCA VAI CHEGAR A TAL SOLUÇÃO COM SEU CONHECIMENTO FAZ UNS 4 ANOS QUE NAUM COLOCA A MÃO EM UM CABO SERIAL PARA FAZER UM APARELHO VOCÊ NAUM SABE NEM O QUE THA PEDINDO O CABO QUE VOCÊ PROCURA SERIA O CABO CHAMADO "DATA FLASH" QUE NO SEU CASO SERIA APENAS CABO "FLASH" É POR ESSE MOTIVO QUE A SOLUÇÃO NÃO ESTÁ NA ÁREA ABERTA PARA QUE PESSOAS COMO VOCÊ QUE NAUM SABE NEM O QUE ESTÁ FALANDO NÃO PEGUE APARELHO DOS OUTROS E FAÇA BESTEIRA , MANCHANDO A IMAGEM DE QUEM REALMENTE TRABALHA , ESTUDA E RESOLVE PROBLEMAS ...... AQUI FICA MINHA OPINIÃO .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

amigos nao sei se estou certo ou nao venho aqui a um pedido de amigos sou tecnico a ++ de 7anos porem aqui eu resolvo 95% dos ats que entram e sai daqui da loja....porem acredito que a maioria dos tecnicos acredito do mundo se eu nao estiver errado tem sim alguma pedra sempre na sua frente??? a area iden na minha opiniao e a mais chata de todas tanto no hardware quanto no softer.. porem outros foruns nao deixam vc fazer download de arquivos sejam eles quais sejam outros ja sao liberados entao resumindo a minha questao... eu particularmente nao tenho tanto tempo como gostaria de pode ta ajudando ++ os amigos que passam pelo mesmo problema que eu.. quando entro com pouquinho de tempo e alguem ainda nao resolveu o problema do amigo eu procuro ajuda-lo entao ai vai minha opiniao tecnico e tecnico outros sao outros e assim seguimos ja matei varios i465 mais acredito que muitos ja tambem entao vamos ajudar aos outros tecnicos sendo diferentes.... blz abracos a todos:namig:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos nao sei se estou certo ou nao venho aqui a um pedido de amigos sou tecnico a ++ de 7anos porem aqui eu resolvo 95% dos ats que entram e sai daqui da loja....porem acredito que a maioria dos tecnicos acredito do mundo se eu nao estiver errado tem sim alguma pedra sempre na sua frente???

a area iden na minha opiniao e a mais chata de todas tanto no hardware quanto no softer..

porem outros foruns nao deixam vc fazer download de arquivos sejam eles quais sejam outros ja sao liberados entao resumindo a minha questao...

eu particularmente nao tenho tanto tempo como gostaria de pode ta ajudando ++ os amigos que passam pelo mesmo problema que eu.. quando entro com pouquinho de tempo e alguem ainda nao resolveu o problema do amigo eu procuro ajuda-lo entao ai vai minha opiniao tecnico e tecnico outros sao outros e assim seguimos ja matei varios i465 mais acredito que muitos ja tambem entao vamos ajudar aos outros tecnicos sendo diferentes.... blz abracos a todos:namig:

Na boa não entendi direito oq o sr. quis dizer,seja mais claro para que possamos ajuda-lo.

abraços boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos nao sei se estou certo ou nao venho aqui a um pedido de amigos sou tecnico a ++ de 7anos porem aqui eu resolvo 95% dos ats que entram e sai daqui da loja....porem acredito que a maioria dos tecnicos acredito do mundo se eu nao estiver errado tem sim alguma pedra sempre na sua frente???

a area iden na minha opiniao e a mais chata de todas tanto no hardware quanto no softer..

porem outros foruns nao deixam vc fazer download de arquivos sejam eles quais sejam outros ja sao liberados entao resumindo a minha questao...

eu particularmente nao tenho tanto tempo como gostaria de pode ta ajudando ++ os amigos que passam pelo mesmo problema que eu.. quando entro com pouquinho de tempo e alguem ainda nao resolveu o problema do amigo eu procuro ajuda-lo entao ai vai minha opiniao tecnico e tecnico outros sao outros e assim seguimos ja matei varios i465 mais acredito que muitos ja tambem entao vamos ajudar aos outros tecnicos sendo diferentes.... blz abracos a todos:namig:

Tb tentei entender, mais não consegui, rs

estamos a sua disposição amigo para o que for possivél.

SR.LOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compreendi, que ele pelo fato de ser técnico acha que a solução deve ser compartilhada de forma aberta. Porém como já vem sendo discutido não só nesse, como em mais alguns espaços destinados a tecnologia Iden, não se pode banalizar algumas informações, principalmente numa tecnologia onde dispensa uso de ferramentas profissionais e está infestada de arquivos postados de forma aberta na net. Portanto quando surge uma alternativa desse tipo, é natural que seja preservada para não poluir o mercado, com alguns oportunistas que se aproveitam de tempo gasto em pesquisa por um grupo comprometido na área. Toda novidade GSM, muitos correm e compram boxs novas, logs ou ativações, sem pensar duas vezes. Mas quando se trata da tecnologia Iden, já que não requer nenhum investimento mais alto com equipamentos, muitos esperam de mão beijada, não estou dizendo que é o caso desse user ou de algum outro que já postou tentando conseguir muitas soluções de forma direta. Gosto da forma que está sendo conduzida as informações na área aberta Iden, pois não há sonegação de informação, nem banalização da mesma, e sim uma condução de forma prograssiva e que incentive os demais a pesquisa. Tenho me dedicado a essa área faz alguns anos e já me desanimei muito por muitas coisas que vi, porém ultimamente tenho visto uma melhora significativa na área, justamente devido a seletividade do compartilhamento. Peço desculpas a adm da área pelo post exenso e meio que fora de assunto, mas precisava expressar aquilo que sinto da área principal que atuo. Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente colocação amigo Nexjuca , se posso te chamar assim, rs Realmente esse é o pensamento da galera iden , fazer com que não se banalize de tal forma que fique tão facil como o GSM. Agradeço sua colocação e seu interesse pela nossa profissão tão prostituida e mal conduzida por alguns. Parabéns pelo post. SR.LOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sr nexjuca me compreedeu corretamente....parabens. respeito as regras estabelecidas aqui e de todos os foruns que logon correto se os senhores acham que e melhor guardar uma solucao seja ela qual for em sigilo....

que seja a vontade de vcs.....

so fico chateado que se sou eu que descubro uma solucao tento compartilhar com outros que tambem passam pelo msm problema que eu contanto que nao seja uma concorrencia direta minha nao tera problema algum desde ja fica ai uma dica minha entenda e riflita abracos a todos ¨ forum solucao para tecnicos¨ ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Doutor do Celular, o Tema é um pouco Complexo, pois nem tudo pode ser postado, acredito que entenda o que quero dizer. O mais importante não é eu ou o sr passar informações ou não , e sim mantermos de uma forma mais controlada a aréa iden. Pois veja bem, eu passo uma informação que meu amigo suou ou até pagou para entrar em uma aréa restrita em forum gringo, para um Bicudo pegar e vender a solução por migalha, ou prestar serviço de pessima qualidade cobrando preço de banana. Ai todos sabemos a onde vai para a galera iden, rss Amigo com pequenas palavras o senhor pode se destacar, sendo assim ira longe e alcançara o que almeja. Boa Sorte. SR.LOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabemos que o espirito do forum é compartilhamento sim DR, como tb respeito muito sua opinião, porém o que estamos querendo aqui não é esconder nada e sim restringir, por vários motivos já citados, como a não necessidade de uso de box ( quando é necessário box fica mais fácil compartilhar, pois a grande maioria dos samguessugas não gastam seu dinheiro para obter esse tipo de equipamento, ficam esperando programas e soluções free, o que facilita a propagação da informação já que é só para quem está em condição igual), mas no caso Iden tudo que é postado, vem um monte de aproveitador e sai baixando tudo, repassando com vantagem financeira e indiscriminda. Por isso que em muitos foruns existem salas vips nessa área. Sabemos que está na luta como alguns aqui da área e torço para que logo cheguem pelas pesquisas que estão fazendo e alguns direcionamentos dados neste tópico a tão esperada solução. Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de novo,não desmerecendo ninguem mas eh isso mesmo que acontece nos dias de hoje,todos tem o direito de tentar crescer na vida mudar de profissão,mas tah meio ridiculo uns querendo fazer até curso por correspondencia de eletronica ou de manutençao de celulares. ahi quando aprendem algo que voce ou eu passamos a noite acordados pra achar a soluçao ou ainda pagamos por aparelhos danificados tentando achar uma soluçao,o tal tecnico faz o mesmo trabalho(mas de uma forma não profissional)e cobra mto mais barato pois ele não investiu nada. ahi isso prostitui sim o trabalho dos verdadeiros tecnicos,tentem se lembrar dos tecnocos em PC o que houve com a desvalorização dos mesmos. mas na medida do possivel e claro que vamos passando informaçoes,mas não de uma forma escrachada entendeu. nos só estamos tentando defender o nosso pão e o nosso futuro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...