Ir para conteúdo

S5230 - trilha da antena rompida


Posts Recomendados

Israel, bom dia.

Fiz o jump mas nao surtiu efeito, vou continuar estudando e posto o resultado.

Se conseguir algo estou no aguardo.

DANILO

Mas como foi efetuado o Jumper, vc simplismente Fez o jumper, ligando a Ponta "azul na vermelha" ? se Sim, isso não irá funcionar, pois a placa precisa daquela parte metálica para ter impulsão de sinal, Tente efetuar o Jumper, mas colocando o conector de antena externa no lugar, que deverá resolver; Mas o defeito inicial do aparelho era esse já(conector arrancado) ou era sem sinal e foi efetuar repado na área e arrancou a trilha, Poderia verificar BlackList por via das dúvidas;

Consultas Black List Aqui!!!

Abç e Boa Sorte;

Grupo ClanGsm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Israel, bom dia.

Fiz o jump mas nao surtiu efeito, vou continuar estudando e posto o resultado.

Se conseguir algo estou no aguardo.

DANILO

Boa noite,

Eu estava com o mesmo problema só que no meu caso não fiz nenhuma solda alem da que indica no anexo, dê uma olhada talvez te ajude... (No meu caso não pegava nenhum sinal depois de arrancado o conector da antena e após o jump funcionou normal)

Manutenção S5230.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

olá galera!

sei que ta desenhado rsrsrs

mas não consegui identificar na foto onde exatamente faço o junper.

Amigo, tente localizar a trilha indicada por uma seta branca que fica próximo ao conector da antena interna e localize um contato que fica ao lado do conector da antena externa que foi removido e que está indicado por uma seta branca também, solde um pequeno fio unindo os pontos indicados pelas setas, na seta que indica o local do terminal que está ao lado do conector da antena externa você deve prestar atenção porque a gente quase não consegue enxergar o contato... espero ter te ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa noite, Eu estava com o mesmo problema só que no meu caso não fiz nenhuma solda alem da que indica no anexo, dê uma olhada talvez te ajude... (No meu caso não pegava nenhum sinal depois de arrancado o conector da antena e após o jump funcionou normal)

ola, no meu caso nao consigo ver a parte onde tem a primeira seta branca, ou seja, quando a antena externa arrancou, rompreu essa parte, entao nao consigo soldar nada, tem um outro lugar de onde puxo o sinal antes dessa primeira seta branca??, por favor me de uma luz, aguardo resposta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLA, NO MEU CASO NAO CONSIGO VER A PARTE ONDE TEM A PRIMEIRA SETA BRANCA, OU SEJA, QUANDO A ANTENA EXTERNA ARRANCOU, ROMPREU ESSA PARTE, ENTAO NAO CONSIGO SOLDAR NADA, TEM UM OUTRO LUGAR DE ONDE PUXO O SINAL ANTES DESSA PRIMEIRA SETA BRANCA??, POR FAVOR ME DE UMA LUZ, AGUARDO RESPOSTA.

Amigão se tiver como vc postar a foto do teu aparelho para que possa te ajudar, pois quando eles rompe asim ainda tem geito mais tenho que ver... des de ja te agradeço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLA, NO MEU CASO NAO CONSIGO VER A PARTE ONDE TEM A PRIMEIRA SETA BRANCA, OU SEJA, QUANDO A ANTENA EXTERNA ARRANCOU, ROMPREU ESSA PARTE, ENTAO NAO CONSIGO SOLDAR NADA, TEM UM OUTRO LUGAR DE ONDE PUXO O SINAL ANTES DESSA PRIMEIRA SETA BRANCA??, POR FAVOR ME DE UMA LUZ, AGUARDO RESPOSTA.

Amigo, procure com uma lente de aumento (no local proximo onde eu falei que teria uma seta branca) você vai ver um pequeno ponto de cobre quase que invisível a olho nu, esse ponto vem do outro lado da placa e por isso ele não sai com o conector. tem que soldar com o maior cuidado pois é muito pequeno... qualquer duvida posta ae abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...