Ir para conteúdo

Featured Replies

• 4 meses depois...
Postado

amigo não tenho acesso ao dial pad porque a senha está bloqueando, nao tem um

método de fazer pelos botões?

bom dia amoigo Vinny.é o seguinte, vc coloca a bateria e segura a tecla 1 e pede para ligar......

ele vai emtrar em modo de emergencia ,ai é só vc conectar e mudar a porta com e mandar fleshar ok?

espero ter ajudado.....

Postado

amigo não tenho acesso ao dial pad porque a senha está bloqueando, nao tem um método de fazer pelos botões?

já postei a flash para esse modelo desbloqueada ok?

é vc pesquisar

abraços,,,,,,Deus abençoe a todos

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

LG GW620 Soft Reset

Para fazer um hard reset ou dados reset no LG GW620 aka EVE

Digite usando o teclado de discagem

3845 # * 620 #

No menu selecione fábrica reset

excelente !!! eu provei e funciona!
  • 5 meses depois...
Postado

galera no meu caso bloqueei meu cel gw620f com o systema de padrao de desblokeio mais minha mulher acabou blokeando de vez ...agora fica pedindo para eu iniciar uma sessa com a conta do google....mais o cel eh novo eu naum fiz nenhuma conta no google no cel e naum concigo mais desblokear ele alguem pode me ajudar....como fasso para desblok ou resetar ele de alguma forma soh por teclados ...eu recebo ligacao normal mais naum concigo fazer nem ver mais nada no cel..... ficarei aguradando resposta vlw

• 4 meses depois...
Postado

Procedimento para Hard reset LG GW620 COM O TELEFONE LIGADO, digite simultaneamente VOL DOWN , MENU , CAMERA depois de uns 10 segundos vai aparecer uma mensagem e só dar OK e esperar ele vai reiniciar e estara completamente resetado. se for útil clique em THANKS.

• 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.