Ir para conteúdo

lg gs 107 da imagem so que muito escura


Posts Recomendados

ola estou com um lg gs 107 com seguinte problema ele esta dando imagem so que muito escuro nao esta uma imagem nitida ja troquei o cristal fiz uma limpeza na placa mais nao resolveu gostaria de saber se alguem ja pegou um assim e resolveu o problema se tiver posta ai obrigado..

Jussara as peça são de procedência original,faça uma ressolda nos componente responsável pelo lcd.

GS107 LCD (display)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola estou com um lg gs 107 com seguinte problema ele esta dando imagem so que muito escuro nao esta uma imagem nitida ja troquei o cristal fiz uma limpeza na placa mais nao resolveu gostaria de saber se alguem ja pegou um assim e resolveu o problema se tiver posta ai obrigado..

Testou o principal ? Lcd original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim ja testei mais nao da certo fica uma imagem escura so que da para ver as letras so que muito pouco

Estranho. Faça o procedimento que nosso amigo Reginaldo citou. Não obetendo exito, tente uma atualização. O que eu acho pouco provavel ser. Mas como temos que eliminar hipoteses; ai a dica. Abraços amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelismente amigos fiz uma ressolda nos componentes mais nao deu certo o cliente disse que o aparelho caiu e ficou desse jeito nao da imagem nitida muito escura obs:(o aparelho esta com um trincado pequeno na placa) se alguem tiver uma solucao para este problema post ai ok..

Amigo, se o sr informa que a placa está trincada, e se o sr já ressoldou os componentes do reparo que lhe foi passado, infelizmente a solução é subistituir a placa. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente fazer uma resolda ou troca desta peça que fica ao lado do conector do LCD[ATTACH=CONFIG]19456[/ATTACH]

Sabemos que a intenção é ajudar. No entanto os dois procidimentos no qual o sr se referiu já havia sido citado antes. Vamos manter o fórum organizado evitando posts desnecessários.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...