Postado Maio 23, 2011 14 anos estou com um s5230 não liga nem em modo donwload ficou assim depois que tentei reparar a boot alguem sabe como resolvo este problema. tenho z3x e hwk tenho esta tele de erro qdo tento reparar a boot imagem.rar
Postado Maio 23, 2011 14 anos estou com um s5230 não liga nem em modo donwload ficou assim depois que tentei reparar a boot alguem sabe como resolvo este problema. tenho z3x e hwk tenho esta tele de erro qdo tento reparar a boot [ATTACH]19362[/ATTACH] Siga este que conseguira fazer tal procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/16606-repara%E7%E3o-do-boot-do-s5230-atrav%E9s-do-uart_downloader.html
Postado Maio 23, 2011 14 anos Faça o procedimento que nosso amigo Diogenes postou, mas antes, faça uma Reparação de Boot no aparelho pela Z3x, que é 100% funcional, que com certeza terá êxito nesse software; Abç e Boa SOrte Grupo ClanGSM
Postado Maio 24, 2011 14 anos Autor o problema é que o danado do atc não quer ler para que possa reparar a boot segue imagemimagem.rar
Postado Maio 24, 2011 14 anos o problema é que o danado do atc não quer ler para que possa reparar a boot segue imagem[ATTACH]19387[/ATTACH] Senhor, com a Z3x, vai tentando segurando o botão pwr até o final. Repare também qual a porta COM está instalada a z3x.
Postado Maio 24, 2011 14 anos Autor consegui reparar a boot a agora só falta voltar o atc por completo
Postado Maio 26, 2011 14 anos Autor agora estou tentando passar flash no atc abre contagem,mas da erro em 1% imagem.rar
Postado Maio 27, 2011 14 anos ol boa noite a todos ha um programa free que vc faz eles tanto o boot e firmower dele multiloader . vc encontra aqui no multiloader - 4shared.com download free . espero que lhe ajude nessa abc w.w
Postado Maio 27, 2011 14 anos estou com um s5230 não liga nem em modo donwload ficou assim depois que tentei reparar a boot alguem sabe como resolvo este problema. tenho z3x e hwk tenho esta tele de erro qdo tento reparar a boot [ATTACH]19362[/ATTACH] amigo usa esse programa com essas flashs que você tem ok!!! GT-S5230 - Downloader.zip drivers.zip
Postado Maio 27, 2011 14 anos estou com um s5230 não liga nem em modo donwload ficou assim depois que tentei reparar a boot alguem sabe como resolvo este problema. tenho z3x e hwk tenho esta tele de erro qdo tento reparar a boot [ATTACH]19362[/ATTACH] Amigo o tutorial segue em anexo... aguardo respostas do mesmo! Tutorial Download GSM (GT-S5230).rar
Postado Maio 27, 2011 14 anos Amigo Bruno sei que a intenção é ajudar no entanto poste os anexos nos locais corretos e no topico apenas coloque os links, assim fica mais organizado, vlw
Postado Maio 27, 2011 14 anos Amigo Bruno sei que a intenção é ajudar no entanto poste os anexos nos locais corretos e no topico apenas coloque os links, assim fica mais organizado, vlw Pow amigo esqueci desse grande detalhe não vai mais ocorrer o erro... obrigado
Postado Maio 27, 2011 14 anos Autor o atc não esta lendo veja como fica no multiloader segue imagem: imagem.rar
Postado Maio 28, 2011 14 anos Autor agora deu certo voltou a funcionar só acrescentando 2 detalhes que me ajudaram : 1° ao enves de por o arquivo apps coloquei em amss 2° usei cabo combo e210 e a z3x como porta obrigado a todos que me ajudaram
Postado Maio 28, 2011 14 anos o atc não esta lendo veja como fica no multiloader segue imagem: [ATTACH]19508[/ATTACH] Aperte Port Search novamente e vê se aparece o modelo em frente... aguardo o mesmo!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.