Ir para conteúdo

Como fleshar / atualizar o LG T310 ( wink style)?


Posts Recomendados

Bom... Já procurei em vários lugares, mas não achei... E parece que o pessoal daqui é mais experiente, logo creio que tenham o que eu procuro a meses ;legal Eu tinha um Samsung Corby da claro, mas com chip da Tim, trocando a FW dele todos os icones e conteudo da claro existentes no aparelho foram retirados... Ai que vem a parte chata... Fui assaltado e comprei um LG T310 :mpreskace: Só que tb da Claro e dessa vez não sei como trocar a FW e nem acho um lugar que ensine :sad: Se alguém souber eu ficaria MUITO grato... Muito mesmo! :plk_maramica:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo oq vc descreveu, vc não é técnico. Procedimento a ser realizado precisa de equipamento profisssional (Box), Sendo q se vc persistir podera ocasionar na inutilidade de seu ATC. Fórum com Teor Técnico. Aconcelho levar seu ATC para uma assistencia tecnica de sua Preferência. Sem Mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

olá boa tarde!! eu tenho a vigys! mas eu naum sei o procedimento... faz pelo cabo usb no modo de download? ficarei grato pela ajuda!

Nunka tentei pelo cabo usb mais pode ser possivel faça o seguinte:

baixe e instale esse driver:

FlashUSB.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

abra o software da vigys LGI_1_92SD

clique em conect port

selecione o modelo em questão

na parte inferior a direita marque a opçao USB

clique em conect phone

deverá pedir pra vc colocar o cabo no atc sem bateria, após isso deve reconhecer o aparelho ai é so ir na guia flasher e mandar gravar a flash...

Se nao for assim, só vai pelo cabo GS102 RJ45, que é so mandar conectar phone e mandar gravar flash sem problemas...

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

pelo cabo gs107, ele não da o boot pra começas a gravar, o parelho tá completamente morto.

Boa noite amigo sidnei....

Amigo to tentando entender se vc esta ajundando ou pedindo ajuda seja mas claro ao posta.

Se sr estive ajudando venho lhe pedi atentamente que o sr esteja dando uma lida em regras e avisos Clan, postes com mas de 30 dias ñ podem ser respondidos ok.

Avisos do Fórum Clan GSM

Regras do Fórum Clan GSM

Agradeço pela sua colaboração e cooperação tenha uma Boa noite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...