Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

aquarius discovery channel 4.3 nao inicializa

Featured Replies

Postado

possuo um aquarius discovery channel 4.3 e um tempo atraz tentei atualizalo ( Firmware) e ai vc ja sabe o que aconteceu....nao inicializa mais....sei q fiz uma tremenda burrice, por isso pesso ajuda, ja tentei de tudo e nada....

desde ja agradeço!!

• 4 semanas depois...
Postado

Firmware só é atualizado quando ocorre algum problema sério, não é como atualizar um Windows ou Linux, tem que saber o que está fazendo, e atualizar pelo mesmo firmware ou algum firmware oficial. Recomendo que procure a assistência autorizada da Aquarius, no site oficial, e envie o aparelho para reparar o firmware.

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

desculpa esta voltando aqui depois de tanto tempo....

entrei em contato com a aquarius por e-mail e a mesma me mandou um arquivo de reparo de sistema.

ai que esta meu gps nao reconhece o bendito arquivo,me mandaram tb um formulario para mandar para assistencia tecnica e como eu perdi minha nota fiscal pagaria 95,00 mas sedez a cobrar.

é claro q para o preço que paguei no aparelho ate valeria a pena....

mas venho aqui de novo pedir ajuda...pq meu aparelho nas esta reconhecendo os arquivos que eles me mandaram.

procurando na internet achei isso no site da aquarius Recuperação do Sistema – GPS Aquarius talves ate seja util para alguem...e me desculpe c nao puder fazer isso

baixei todas os arquivos e percebi q o que calsou o meu problema foi o primeiro do site que dentro dele tem um arquivo que formata,e agora estou nessa cituaçao....

o meu aparelho e um aquarius discovery channel slim com bluetooh.

ajudem c puder...desde ja agradeço!!!!

Postado

Anderson,infelizmente, o que tenho á lhe dizer é triste: Quando se utiliza um firmware diferente do original, este firmware regrava partes importantes do sistema, como o bootloader do WinCE, que é o carregador principal do sistema operacional do aparelho. Quando isso acontece, simplesmente este não responde mais ao arquivo que era pré-programado para rodar o update, em alguns casos,é um arquivo EXE como nome YFwudate ou coisa parecida, chain.lst, que é um script que inicia a atualização no pré-boot, entre outros. Tendo usado anteriormente outro inicializador de atualização, esse novo firmware irá procurar outro arquivo, não mais o do firmware original. E saber qual ele irá procurar já é bem complicado e, nesses casos, o melhor conselho que lhe dou é: se você quer arrumar, infelizmente, terá que pagar, pois a atualização agora depende de uma regravação do firmware original antigo, em baixo nível, com equipamentos profissionais e programas que só o fabricante possui.

Postado
  • Autor

vlw pela ajuda amigo....vou acertar minhas contas aqui e mantar para assistencia.mais uma vez obrigado!!! que nem isso eles me explicaram,ja que informei o mesmo q informei aqui......

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.