Ir para conteúdo

M310 com o numero de serie apagado


Posts Recomendados

Ola pessoal estou com um M310 com o numero de serie apagado , sei que devo passar um epronn nele porem todos os eprons que eu coloque a box não reconhece o arquivo aparece na hora que eu colocar o epron nem arquivo para selceiona porem o arquivo esta estraido tudo certinho alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal estou com um M310 com o numero de serie apagado , sei que devo passar um epronn nele porem todos os eprons que eu coloque a box não reconhece o arquivo aparece na hora que eu colocar o epron nem arquivo para selceiona porem o arquivo esta estraido tudo certinho alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que devo fazer?

Amigo na hora que abrir a janela pra selecionar o arquivo, o senhor vai em "tipo de arquivo" e selecione "alls", depois disto é selecionar o arquivo eprom que está em formato e2p. Poste resultados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando amigo o estranho é que se eu colocar como flah o arquivo da flash é encontrado , porem o arquivo eprron que eu baixei não é encontrado sera algum formato errado?

E outro eprron de outro aparelho é encontrado normal meu amigo.

Poste o print no momento em que o senhor seleciona o arquivo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...