Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Ola pessoal estou com um M310 com o numero de serie apagado , sei que devo passar um epronn nele porem todos os eprons que eu coloque a box não reconhece o arquivo aparece na hora que eu colocar o epron nem arquivo para selceiona porem o arquivo esta estraido tudo certinho alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que devo fazer?

Postado

Ola pessoal estou com um M310 com o numero de serie apagado , sei que devo passar um epronn nele porem todos os eprons que eu coloque a box não reconhece o arquivo aparece na hora que eu colocar o epron nem arquivo para selceiona porem o arquivo esta estraido tudo certinho alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que devo fazer?

Amigo na hora que abrir a janela pra selecionar o arquivo, o senhor vai em "tipo de arquivo" e selecione "alls", depois disto é selecionar o arquivo eprom que está em formato e2p. Poste resultados.
Postado
  • Autor

Lembrando amigo o estranho é que se eu colocar como flah o arquivo da flash é encontrado , porem o arquivo eprron que eu baixei não é encontrado sera algum formato errado? E outro eprron de outro aparelho é encontrado normal meu amigo.

Postado

Lembrando amigo o estranho é que se eu colocar como flah o arquivo da flash é encontrado , porem o arquivo eprron que eu baixei não é encontrado sera algum formato errado?

E outro eprron de outro aparelho é encontrado normal meu amigo.

Poste o print no momento em que o senhor seleciona o arquivo.
Postado
  • Autor

Bom esta dando um erro na hora que eu coloca o print meu amigo :( desculpe não poder colocar ele amigo, mais o formato do arquivo que aparece é esse agere_eep esse é o tipo de arquivo que aparece na box amigos

• 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.