Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bom dia irmaos do clangsm estou com um samsung f480 aqui na loja e nao estou consseguindo desbloquear ele mais ja fiz varios outros f480 nacional com box ust pro II cabo e210 e c450 tenho esses 2 cabos print do programa pra vcs ver o q aparece se algune puder ajudar agardeço a ajuda dos iemaos do forum

post-368-139967319604_thumb.jpg

Postado

bom dia irmaos do clangsm estou com um samsung f480 aqui na loja e nao estou consseguindo desbloquear ele mais ja fiz varios outros f480 nacional com box ust pro II cabo e210 e c450 tenho esses 2 cabos print do programa pra vcs ver o q aparece se algune puder ajudar agardeço a ajuda dos iemaos do forum

amigo tente fazer na hwk

Marca o modelo f480l,clica em MOBILE INFO e depois UNLOCK.

Obs: o atc tem que ta sem a bateria e o cabo usado foi do e230

Postado
  • Autor

irmao fiz a atualizaaçao na sara softt pra 2.09 e agora como q eu faço pra desbloquear o samsung f480 sera q com o cabo rj45 e nessa versao q ta nao desbloqueia o so vai mesmo com cabo usb si for possivel postar o procedimento de como desbloquear com cabo usb agradeço a ajuda de todos e paciencia vlw

• 4 semanas depois...
Postado

oi meus irmaos tenho um samsung f480 que veio da suiça e sempre k o ligo ele pede-me sempre a palavra-passe e como nao sei estou pendorado e nao consigo funcionar com ele. me ajudem como posso resolver este problema. muito obrigado a tds

Postado

Qual ferramenta disponível para efetuar o serviço?

oi meus irmaos tenho um samsung f480 que veio da suiça e sempre k o ligo ele pede-me sempre a palavra-passe e como nao sei estou pendorado e nao consigo funcionar com ele. me ajudem como posso resolver este problema. muito obrigado a tds

• 1 mês depois...
Postado

Desculpa a ignorância, HWK é um cabo especial? Se não, pode ser feito pelo cabo USB que vem com o aparelho? Dá para fazer o desbloqueio do F480 por código. Se sim, qual site confiável para comprar o código?

Postado

Desculpa a ignorância, HWK é um cabo especial?

Se não, pode ser feito pelo cabo USB que vem com o aparelho?

Dá para fazer o desbloqueio do F480 por código.

Se sim, qual site confiável para comprar o código?

Amigo, HWK é um módulo (uma peça) que adquirimos para se usar em box Saras (box - ferramenta usada para reparos em aparelhos celulares), não é um cabo, ela possui vários cabos.....

Quanto ao código de subsidio, Procure com nossos parceiros comerciais, eles terão prazer em antedê-lo....

Boa Sorte

• 1 ano depois...
Postado

se o senhor trabalha com a nspro,o procadimento e simples. com o cabo do e210 com a bateria dentro clique em seguinte,logo apos clique em desbloquear plugue o cabo e aguarde o fim do processo,eu ja fiz e obtive sucesso.

• 1 ano depois...
Postado

to com um modelo f480 da vivo, e quero desbloquear pra tim, mas não to conseguindo fazer o desbloqueio. eu uso a hwk mas o atc não le e consequentimente não desbloqueia. Alguem tem uma sugestão?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.