Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá... Chegou aqui um celular da samsung e2120 paralisado na tela inicial.. fui dar flash nele e por várias vezes deu erro... agora o celular não liga mais... e é de um cliente... como posso resolver esse problema? muito obrigada

Postado
  • Autor

Selected model: E2120 Selected com port: COM1 Selected speed port: 115200 Please, connect phone and press power button 3 seconds Timeout connect phone Send loaders - fail Elapsed time: 35 second, sw ver: 3.5.0016 Eu conecto o celular, aperto power e não reconhece mais o celular.... não detecta! e o celular não liga... não sei mais oq fzer...

Postado

Olá...

Chegou aqui um celular da samsung e2120 paralisado na tela inicial..

fui dar flash nele e por várias vezes deu erro...

agora o celular não liga mais...

e é de um cliente...

como posso resolver esse problema?

muito obrigada

será que não tem mais jeito mesmo?

Boa Tarde Sra, Tudo bem!?

Vamos la...

1° Verifique a bateria

2°apos verifica a bateria conecte o aparelho no cabo J750, logo apos clique em Firmware, quando aparece a Msg ( Please, connect phone and press power button 3 seconds ) Segure Power , quando estive fazendo a leitura pode solta e aguarda!

Postado

Selected model: E2120

Selected com port: COM1

Selected speed port: 115200

Please, connect phone and press power button 3 seconds

Timeout connect phone

Send loaders - fail

Elapsed time: 35 second, sw ver: 3.5.0016

Eu conecto o celular, aperto power e não reconhece mais o celular.... não detecta!

e o celular não liga...

não sei mais oq fzer...

Usando porta COM 1? impossível ele ler, verifique a porta de sua box e repita o processo.

Postado
  • Autor

Selected model: E2120 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 31 Set speed - Fail Send loaders - fail Elapsed time: 26 second, sw ver: 3.5.0016 Graças a Deus pelo menos o celular foi detectado, mais seguro power e não solto e já da phone detectado e em seguida falha....

Postado

Boa Tarde Sra, Tudo bem!?

Vamos la...

1° Verifique a bateria

2°apos verifica a bateria conecte o aparelho no cabo J750, logo apos clique em Firmware, quando aparece a Msg ( Please, connect phone and press power button 3 seconds ) Segure Power , quando estive fazendo a leitura pode solta e aguarda!

Repita esse Processo!

Selected com port: COM3

Selected speed port: 921600

Phone Detected

Sending loader1... OK

Flash ID: 31

Set speed - Fail

Send loaders - fail

Elapsed time: 26 second, sw ver: 3.5.0016

Graças a Deus pelo menos o celular foi detectado, mais seguro power e não solto e já da phone detectado e em seguida falha....

Verifique tbm em ( Meu computador , Propriedades,Hardware,Gerenciador de dispositivos ,portas com e Lpt , em qual porta com esta instala a z3x , veja se a com3 mesmo!

http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/9352-flash-e-atualiza%E7oes-samsung.html

Postado

Selected com port: COM3

Selected speed port: 921600

Phone Detected

Sending loader1... OK

Flash ID: 31

Set speed - Fail

Send loaders - fail

Elapsed time: 26 second, sw ver: 3.5.0016

Graças a Deus pelo menos o celular foi detectado, mais seguro power e não solto e já da phone detectado e em seguida falha....

Já melhorou rsrs, coloque uma flash e aplique direto, caso nao consiga vc pode tentar fazer tbm pelo Vdownload (multdownload) temos no fórum o programa, pode ser usado junto com sua box z3x como interface. Boa sorte.

Postado
  • Autor

Sim é com COM3 mesmo... ele está detectando normal, dá a primeira leitura, na hora de dar a segunda leitura: Sending loader2... Timeout Na hora de ler esse Sending loader2 que está dando Timeout...

• 9 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.