Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal estou com um aparelho desse aqui na assistencia que eu dei um format nele so que antes salvei o backup... so que ele morreu de vez... entao quando vou escrever o backup ele sempre apresenta um erro... ja tentei em todas as velocidades e nada...

o modelo da flash dele é esse:

MTK_BLOADER_INFO_v02E710_BOOTLOADER_V005_MT6235B_01_1.bin

Foto do aparelho:

http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/spiderman-box/19349d1305984679-solicita%E7%E3o-de-firmware-spiderman-gps-x10-tv-mobile-wifi-jpg

Abraços

Postado

Jr Agora e Meio complicado eim!
128M ate pra aceita a propria Backp e Ruim eim;
ele recusa!
Vai tentando ate ele aceita!

Boa sorte!
Obs: Mano usa esta versao aqui correçao de Bug's nela! , vc esta usando a de Test_MTK

Editado por Paulo H.Silva
Link quebrado

Postado

Amigo bom dia !! tem a GPG ? se não terá que comprar , spiderman esta deixando a desejar muito ate em atualizações.o erro que esta dando ai ela copia a flash mais como sabemos a spiderman não le a " IMAGEM" "" da firmware. não é problema de atualização isto é um problema do proprio processador da spiderman, poderão sair varias atualizações mais creio que nunca será resolvido este problema no mtk6235 devido a extensão da firmware. vc pode tentar passar a flash para este aparelho usando o flash tool MTK .. o senhor mais ja tentou colocar este aparelho em modo boot pelas teclas home e volume+ geralmente flashs em aparelhos mtk com imagens são postas nos aparelhos com cartão de memoria, tipo os tablets pc.. copia-se a firmware para um cartão sd coloca-se a firmware na pasta script e tenta-se colocar o aparelho em modo boot para dar um recoveri no mesmo.. se este aparelho entrar em modo recoveri será o procedimento 100%. não obsatendo exito somente testando pela gpg ou mesmo mtk flash tool. abrçs NNCOUTO

Postado
  • Autor

NNCOUTO eu nao consegui usar o MTK Flash Tool e também nao tenho a GPG pelo visto vou ter que comprar ela. sera que daria para concertar usando esse MTK Flash Tool? ou eu me ferrei mesmo? Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.