Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola a tdos amigos do clan, toh c um gx200 q nao tem consumo na fonte, nao tem oxidaçao em nenhuma parte mas o aparelho naum dah sinal d vida. nem na fonte, jah troque a placa do teclado e nada. peguei essa placa do teclado e testei em outra frente boa e funcionou tdo direitinho.se alguem tiver alguma dica ficarei bastante grato

Postado

ola a tdos amigos do clan, toh c um gx200 q nao tem consumo na fonte, nao tem oxidaçao em nenhuma parte mas o aparelho naum dah sinal d vida. nem na fonte, jah troque a placa do teclado e nada. peguei essa placa do teclado e testei em outra frente boa e funcionou tdo direitinho.se alguem tiver alguma dica ficarei bastante grato

Amigo mesmo que não tenha sinal de oxidação,faça um ressolda de leve na p.c.b.faça uma analise detalhada na p.c.b certifique-se que não tenha nenhum componente danificado.

Postado
  • Autor

antes de tudo faça uma flash com a master box so ontem resolvi 3 tudo zerado

ok amigo,mas eu trabalho apenas com a vygis e p a mesma reconhecer o aparelho,precisa ao menos o botao end tah funcionando p ativar o processo,coisa q com esse cel naum dah p fazer

Postado
  • Autor

Amigo mesmo que não tenha sinal de oxidação,faça um ressolda de leve na p.c.b.faça uma analise detalhada na p.c.b certifique-se que não tenha nenhum componente danificado.

sr. reginaldo, poderia me indicar em qual parte da placa fica a pcb

Postado

sr. reginaldo, poderia me indicar em qual parte da placa fica a pcb

Como meu amigo Reginaldo mim ensinou "P.C.B Printed Circuit board. Placa de circuito impresso".

Amigo P.C.B é a placa principal do aparelho.

By: Felipe Pessoa

Equipe Clan GSM!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.