Postado Maio 19, 2011 14 anos estou com varios e71 em minha assistencia que ja tentei ler em todas plataformas e boots, e nao le.
Postado Maio 24, 2011 14 anos amigo estou tambem com o msm problema ........ se alguem ja passou por isso por gentileza post o resultado estou aqui com 5 ats plataforme e spectrum acha a pinagem ++ nao da boot desde ja acradeço
Postado Maio 25, 2011 14 anos amigo estou tambem com o msm problema ........ se alguem ja passou por isso por gentileza post o resultado estou aqui com 5 ats plataforme e spectrum acha a pinagem ++ nao da boot desde ja acradeço Peço aos Sr. que mande print imagem do erro com mais nitidez, para que possamos analisar o erro. A que postaram não da para ver com perfeição. Aguardo..
Postado Maio 25, 2011 14 anos do lado direito da tela do programa, tem varias opçoes a serem escolhidas de acordo com o tipo de CPU , e saiba tambem que muitos dão realmente um pouco de trabalho pra efetuar serviço. A manha que tenho aqui é segurar o * ou dar apenas um toque no PW em vez de apertar e segurar.
Postado Maio 25, 2011 14 anos Amigos vejam esse tópico que eu acabei de postar que poderá ajudar. http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/21108-%5Bsolu%E7%E3o%5D-spreadtrum-reconhece-pinagem-mas-n%E3o-da-boot.html#post112404
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.