Postado Maio 17, 2011 14 anos alguem sabe um modelo q tenha um microfone compativel? ou como adaptar um diferente nesse modelo
Postado Maio 17, 2011 14 anos alguem sabe um modelo q tenha um microfone compativel? ou como adaptar um diferente nesse modelo Amigo quais procedimento o senhor realizou no mesmo,qual atual situação da p.c.b,ja tentou fazer um ressolda no componentes responsável pelo microfone.
Postado Maio 17, 2011 14 anos Autor Amigo quais procedimento o senhor realizou no mesmo,qual atual situação da p.c.b,ja tentou fazer um ressolda no componentes responsável pelo microfone.[/QU a placa esta boa foi o microfone q estragou mesmo. retirei de um outro gb230 e ressoldei nele funcionou.. só q eu preciso ressoldar um microfone nele mas nao tenho por isso quero saber como adaptar um microfone difererente nesse atc.
Postado Agosto 5, 2011 14 anos Amigo tbm gb230 ta com micorfone queimado! consegui adpatar o microfone ! fiz mesmo esquema d adptar o microfone no lg gm205 no gb230 ! funcionou mas ficou um pouco baixa a voz !! quem saber um jeito de aumentar a voz me avise obrigado!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.