Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde Estou com um probleminha com samsung s3370 ñ estou conseguindo fazer ele pela z3x nem a pau dei uma pesquizada no forum realmente tem gente que ja fez ele e o seguinte ele instala os driver tudo certinho mas na hora do desbloqueio ñ reconhece a porta onde esta o modem instalado ja troquei de porta tentei em outra maquina e nada alguem ja passou por isso agradeço deste ja post-4703-139967550155_thumb.jpg

Postado

Boa tarde Estou com um probleminha com samsung s3370 ñ estou conseguindo fazer ele pela z3x nem a pau dei uma pesquizada no forum realmente tem gente que ja fez ele

e o seguinte ele instala os driver tudo certinho mas na hora do desbloqueio ñ reconhece a porta onde esta o modem instalado ja troquei de porta tentei em outra maquina e nada alguem ja passou por isso agradeço deste ja [ATTACH=CONFIG]19201[/ATTACH]

Vamos la;

1° Ligue o aparelho

2° coloque em modo Usb ( configure ) #197328640# --> commoon-->usb config-->Qualcomm mode

3° conecte cabo usb , instale os drives!

4° vera em meu computador , gerenciador de Despositivos, porta com , ele esta! e adcione no sw da z3x em com port.

5° Read codes

4 ° unlock Sp

Obs:

No meio do procedimento ele ira para Digita uns codigos e da ok!

Aguarde o procedimento demora !

Postado
  • Autor

Bom dia depois de muita luta tive sucesso este modelo tem colocar ele em modo usb ñ em qualcom mode. 1. Power on phone. 2. Type *#197328640# -> common -> usb config -> Samsung mode 3. Connect USB cable, setup drivers. 4. Choise unlock method: Read codes or Direct. 5. Press Unlock SP button. Agradeço a todos. " Fê para vencer força para lutar qnts dragões nos iremos combater???"

Postado

Bom dia depois de muita luta tive sucesso este modelo tem colocar ele em modo usb ñ em

qualcom mode.

1. Power on phone.

2. Type *#197328640# -> common -> usb config -> Samsung mode

3. Connect USB cable, setup drivers.

4. Choise unlock method: Read codes or Direct.

5. Press Unlock SP button.

Agradeço a todos.

" Fê para vencer força para lutar qnts dragões nos iremos combater???"

Basta somente clica em obrigado!

fez tudo como indicado, !

• 1 mês depois...
Postado

Bom dia depois de muita luta tive sucesso este modelo tem colocar ele em modo usb ñ em

qualcom mode.

1. Power on phone.

2. Type *#197328640# -> common -> usb config -> Samsung mode

3. Connect USB cable, setup drivers.

4. Choise unlock method: Read codes or Direct.

5. Press Unlock SP button.

Agradeço a todos.

" Fê para vencer força para lutar qnts dragões nos iremos combater???"

Amigo, aqui aparece: 2. Type *#197328640# -> common -> usb config -> Samsung USB. Acho que é a mesma coisa, mas...

Quando clico em UnlockSP dá isso:

Searching Samsung USB Modem... detected (COM10)

Reading Phone Info... Error

Done with Samsung 3G tool ver 9.4

• 2 meses depois...
Postado

Est com o mesmo problema,quando cheg em usb configuraçao tem opçao 1 samsung usb e opçao 2 qualcom usb,quando escolho a opçao 1 a instalaçao do driver trava em MPT device e nao continia ja na opçao 2 qualcom usb instalou tudo certo os drives mas dar esse mesmo erro que nosso amigo posto.

Postado

Est com o mesmo problema,quando cheg em usb configuraçao tem opçao 1 samsung usb e opçao 2 qualcom usb,quando escolho a opçao 1 a instalaçao do driver trava em MPT device e nao continia ja na opçao 2 qualcom usb instalou tudo certo os drives mas dar esse mesmo erro que nosso amigo posto.

Senhores, primeiramente, ligue o aparelho conectado via usb e instale todos os drivers do mesmo, depois tente o procedimento postado pelo vinicius.

Postado

Desculpa aqui o erro ao estalar o driver[ATTACH=CONFIG]23167[/ATTACH]

Amigo clica encima da mensagem e aguarde abri uma aba de instalaçao dos drives , caso ela nao abra , va em ; meu computador propriedades, hardware ,verifique qual estado de instalaçao, caso esteja com o sinal de ( ?) redirecione os drives para pasta manualmente!

Boa sorte!

Postado

Logo de cara na primeira vez fiz isso mas dar a mesma coisa.... so pode ser alguma coisa no celular o no computador vou devolver pro cliente obrigado a todos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.