Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• 1 mês depois...
Postado

Realmente, testado e aprovado... estou preparando dois novos tutoriais de cns, para as versões 21, e 22 e uma outra para a versão 20 mais simplificada e com menos riscos ao atc. Ocorre que eu estou tendo problemas em hospedar os arquivos. Assim terminar o up load no 4shared eu posto os tutoriais.

• 11 meses depois...
Postado

ola, consegui retirar msg, mas fui testa e agora o aparelho nao esta fazendo nem recebendo ligacao, só radio, qual programinha uso para resolver isso ?

se funciona o radio e nao funciona ligação... o problema esta com o seu imei... e por ir contra as leis aqui do brasil... esse assunto e proibido aqui na Casa.

Postado

se funciona o radio e nao funciona ligação... o problema esta com o seu imei... e por ir contra as leis aqui do brasil... esse assunto e proibido aqui na Casa.

entao verifiquei que apos a flash foi alterado sn e imei. tem como restaurar o meu imei ? obrigado

Postado

entao verifiquei que apos a flash foi alterado sn e imei. tem como restaurar o meu imei ? obrigado

consulte as regras do forum. assunto proibido por aqui por violar leis brasileiras.

Postado

Quando eu vou jogar as flash's pede usuário e senha

amigo faça com o x flash 4.4 da certinho acabei de fazer o meu nao acendia mais só passar de 1 a 9 citado no outro topico q da certo valeu.
Postado

amigo faça com o x flash 4.4 da certinho acabei de fazer o meu nao acendia mais só passar de 1 a 9 citado no outro topico q da certo valeu.

Bem vindo cheleco

primeiramente te convido a ler as régras no link abaixo

http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm.html

tbm já te adianto que uma delas é não responder tópicos inativos a mais de 30 dias

contamos agora com tua participação,já que esta cadastrado quase 4 anos e só agora fez seu primeiro post

forte abç e boa sorte

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.