Postado Maio 13, 2011 14 anos bom dia maogos do forum estou com um s3650 que fiz nao ligava iniciava e travava na tela da operadora.fiz um flahs ele ligou,apos 5 minutos delisgou pronto morreu...tem alguma dica de como refazer,por alguma box,z3x ou saras,nao tem como colocar ele em modo de doaloaw.só lembrando q a flhas q fiz foi pelo multi laloader.em outro tinha dando certo...obg desde ja
Postado Maio 13, 2011 14 anos bom dia maogos do forum estou com um s3650 que fiz nao ligava iniciava e travava na tela da operadora.fiz um flahs ele ligou,apos 5 minutos delisgou pronto morreu...tem alguma dica de como refazer,por alguma box,z3x ou saras,nao tem como colocar ele em modo de doaloaw.só lembrando q a flhas q fiz foi pelo multi laloader.em outro tinha dando certo...obg desde ja Tente o procedimento desse link http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/9777-repara%E7%E3o-de-boot-s5230-pela-z3x.html?highlight=reparar+boot
Postado Maio 13, 2011 14 anos obg amigo pela atençao..eu tentei mais nao deu. Amigo, tente novamente o procedimento postado, pois as vezes tem que se fazer umas 3 ou 4 vezes para ele reconhecer certinho e reparar o Boot, lembrando que apos reparar o boot conseguirá por o aparelho em modo download novamente, e novamente atualizar a flash do aparelho. Abç e Boa Sorte; Equipe ClanGSM !!!
Postado Maio 13, 2011 14 anos Autor é. verdade tava com outro aqui modelo com o mesmo problema i6220 e depois de tentar o procedimento deu certo,agora to fazendo flhas nele,quando concluiro vou tentar o corb. mesmo pessoal
Postado Maio 17, 2011 14 anos bom dia pessoal, estou como o memso prpoblema em um s 3650 só q meu atc entra em modo download e nao consigo flashear, alguem pode me ajudar
Postado Maio 17, 2011 14 anos Autor amigo o meu nao deu certo....mais era problema no cell "o procedimento é esse mesmo"o pc reconhece o teu celular? e como ta fazendo o flahs?
Postado Novembro 15, 2011 13 anos caros amigos tentei aqi no s3650 e deu cero, mas vale lembra que tem que segurar os botoes -+camera+power. !
Postado Novembro 15, 2011 13 anos Só para lembrar a todos os flash só funciona 100% sabendo o tipo da firmware do atc caso tentar com outra versão de firmware da erro.
Postado Novembro 16, 2011 13 anos caros amigos tentei aqi no s3650 e deu cero, mas vale lembra que tem que segurar os botoes -+camera+power. ! Só para lembrar a todos os flash só funciona 100% sabendo o tipo da firmware do atc caso tentar com outra versão de firmware da erro. Caros senhores atentem-se na data do ultimo post ( 17-05-2011 ) Leia nossas regras, fica proibido responder tópicos com mais de 30 dias sem continuidade.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.