Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

senhor michael, eu não estou querendo estender o tópico, só estou querendo ajuda dos companheiro do forum, pelo pouco que conheço forum e pra essas coisas, pra ser comentados e obter ajuda seja lá ela qual for, afinal de conta são muitos membros, usuario do forum. se o forum não tiver a solução para o meu problema dou o tópico por encerrado muito obrigado pela ajuda.......

Postado

O fórum não tem a solução para o seu problema nem para o de ninguém, Nós criamos as soluções (Nós "Todos membros").

Porém no seu caso já foram dadas todas as dicas para correção de Software, E pra mim ficou mais que claro que o seu problema é Hardware (Físico).

Então não à por que estendermos o tópico, Entende?

PS: Não quis ser arrogante na mensagem anterior a estar, Quis apenas explicar a todos que não adianta ficar apertando DELETE e esperando que comando seja ENTER.

Caso tenha mais alguma objeção sinta-se a vontade

Postado
  • Autor

amigo se eu estou querendo que solucione o meu problema é porque a parte tecnica já foi verificada, e o telefone não tem nem um problema fisico...

Postado

amigo se eu estou querendo que solucione o meu problema é porque a parte tecnica já foi verificada, e o telefone não tem nem um problema fisico...

amigo todos os procedimentos de passa fresha ja foram citados pelo o que eu ja vi entao todos tentarao le ajuda mais se o mesmo não passa fresha troque a placa pelo uma nova seu poblema sera resolvido

Postado

Caro geovane, pelo que foi apresentado por você nessas 4 (quatro) páginas de tópico e não resolveu sua questão mediante às respostas de vários membros, recomendo utilizar o support da sua box e/ou comprar o suporte de alguns do moderadores e/ou outros que se sujeitem a fornecê-lo mediante a pagamento!

ENCERRADO!!!

leisoar

Postado

Desculpe-me Leiosar,

Fechar o tópico foi à atitude mais correta, Não fiz antes por que estava almoçando.

Tens tanta certeza disso?

Acredito que mais uma verificada no mesmo e terá uma outra opinião, O senhor apesar da minha segunda resposta esclarecendo que minha intenção não foi ser arrogante deve ter se achado no direito de ser arrogante, Cuidado com a forma que fala com as pessoas e trabalhe para não ter que estender tópicos com mais de 3 páginas com um problema obvio.

Caso necessite de reabertura deste tópico entre em contato via MP com qualquer moderador.

Sem mais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.