Postado Maio 11, 2011 14 anos Amigos do clan estou com atc sansumg E1085 da minha filha que estava funcionando oi normal o atc e de origem da claro e de uma hora pra outra parou de funciona o chip da oi nele so funciona o chip da claro ja fiz flash e ásei um eP2 tambem + ñ resolveu ja reset MMI nele e nada ja fiz varias flash botei uma da tim e nada e da minha filha e ela ta me pertubando por esse celular emtão se vcs poderem me ajudar eu agradeço muito abraço a todos
Postado Maio 11, 2011 14 anos Amigos do clan estou com atc sansumg E1085 da minha filha que estava funcionando oi normal o atc e de origem da claro e de uma hora pra outra parou de funciona o chip da oi nele so funciona o chip da claro ja fiz flash e ásei um eP2 tambem + ñ resolveu ja reset MMI nele e nada ja fiz varias flash botei uma da tim e nada e da minha filha e ela ta me pertubando por esse celular emtão se vcs poderem me ajudar eu agradeço muito abraço a todos Boa noite Sr , seja mais especifico , o aparelho mostra qual mensagem ao por outro chip ? e quais box o Sr tem em maos?
Postado Maio 11, 2011 14 anos Autor Boa noite Sr , seja mais especifico , o aparelho mostra qual mensagem ao por outro chip ? e quais box o Sr tem em maos? Amigo eu uso N-box com hwk ele pede para iserir chip mesmo tando com chip tim ou oi + se bota o da claro ele funciona normal
Postado Maio 11, 2011 14 anos Amigos do clan estou com atc sansumg E1085 da minha filha que estava funcionando oi normal o atc e de origem da claro e de uma hora pra outra parou de funciona o chip da oi nele so funciona o chip da claro ja fiz flash e ásei um eP2 tambem + ñ resolveu ja reset MMI nele e nada ja fiz varias flash botei uma da tim e nada e da minha filha e ela ta me pertubando por esse celular emtão se vcs poderem me ajudar eu agradeço muito abraço a todos amigo pode ser que seu ATc esta com BLACK LIST pra operadora OI. aqui na minha loja aparece muito ATC´s de Origem claro com esse problema. alguns acho que a claro bloqueia de proposito, principalmente quendo os atcs são comprados em planos de conta e eles dão outro de binde. Fica ai minha dica Brother. Se for Util clique em Obrigado.
Postado Maio 13, 2011 14 anos Autor Amigos do clan passei um ep2 e voltou ao normal muito obrigado pales suas dicas vcs e se vc spoderem fecha o topico eu agrdeço
Postado Novembro 26, 2011 13 anos olá amigos do forum to com Gte-1086E todo chip quer coloco fica caindo o sinal já reset e nada tem algum jumpe que eu possa fazer ? Agradeço desde já!
Postado Novembro 26, 2011 13 anos olá amigos do forum to com Gte-1086E todo chip quer coloco fica caindo o sinal já reset e nada tem algum jumpe que eu possa fazer ? Agradeço desde já! voce tera que troca o conector da antena .
Postado Novembro 26, 2011 13 anos coloque uma pinça dentro do conector da antena externa, deu sinal ai troquei o conector ! Obrigado chipcell todo castigo para tecnico e poco'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.