Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

desbloquiei esse atc q era da vivo, mas quando coloca o chip da oi do cliente ele diz (sim não registrado) detale mas com outro chip oi ele vai de boa, e o chip do cliente em outro atc também vai de boa alguem conhece esse misterio?

Postado

desbloquiei esse atc q era da vivo, mas quando coloca o chip da oi do cliente ele diz (sim não registrado) detale mas com outro chip oi ele vai de boa, e o chip do cliente em outro atc também vai de boa alguem conhece esse misterio?

Uma possível blacklist na OI fassa a consulta no link abaixo com nosso amigo Wellington

http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html

Postado
  • Autor

bom dia, meu amigo filipe não é blacklist porq ele só da (SIM NÃO REGISTRADO) com o chip do cliente com outros da oi ele vai de boa, e chip do cliente fica normal em outro atc, mesmo assim eu já regravei outro (IMEI) e nada.

Postado

bom dia, meu amigo filipe não é blacklist porq ele só da (SIM NÃO REGISTRADO) com o chip do cliente com outros da oi ele vai de boa, e chip do cliente fica normal em outro atc, mesmo assim eu já regravei outro (IMEI) e nada.

Sr. é proibido Mencionar assuntos sobre adulteração de Imei, Leia link abaixo:

Mensagens com SN e IMEI

Edição de IMEI e/ou ESN

São Contra as Regras da casa.E estara infringindo as leis vigentes no Brasil.

Se o Chip esta dando esse problema somente no ATC do Cliente peça pro mesmo de Dirigir até uma Loja OI e fazer uma Troca de SIm(Passa o Numero dele pra outro chip Virgem) Pode ser que esse chip ae esta com alguma falha na Identificação do Shot quando é colocado no ATC.

Boa Sorte!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.