Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ranking divulgado hoje aponta que a Apple é a marca mais valiosa do mundo, com estimados US$153,3 bilhões.

Com um crescimento de 84% em relação ao ano passado, a maçã conseguiu quebrar os quatro anos seguidos do Google na primeira posição da BrandZ Top 100 Most Valuable Global Brands – a lista das 100 marcas mais valiosas do mundo elaborada pela consultoria Millward Brown. A gigante das buscas, com avaliados US$115,5 bilhões, diminuiu 2% seu valor em relação a 2010.

A lista anual, divulgada há 13 anos, analisa os aspectos econômicos e competitivos que influenciam o valor das marcas – e não das empresas. Isso significa que os números apresentados se referem ao quanto a marca em si vale (por exemplo, o nome Coca Cola) e não quanto a companhia (Coca-Cola Company) vale na bolsa.

Os números são baseados em análises quantitativas feitas com mais de dois milhões de consumidores em 30 países, além de estudos financeiros feitos com informações de empresas como a Bloomberg e a Kantar Worldpanel.

Veja a lista das Top 10 do ranking 2011:

  • 1 Apple - US$ 153,3 bilhões
  • 2 Google - US$ 111,5 bilhões
  • 3 IBM - US$ 100,8 bilhões
  • 4 McDonald’s - US$ 81,0 bilhões
  • 5 Microsoft - US$ 78,2 bilhões
  • 6 Coca-Cola - US$ 73,8 bilhões
  • 7 AT&T - US$ 69,9 bilhões
  • 8 Marlboro - US$ 67,5 bilhões
  • 9 China Mobile - US$ 57,3 bilhões
  • 10 GE - US$ 50,3 bilhões

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.