Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigos estou com esse aparelho sem serviço, já fiz todos os procedimento básicos até jump na antena rural. ele é um aparelho da vivo (011) mas ta pegando todos os chips, mas todos sem sinal!!!

Postado

amigos estou com esse aparelho sem serviço, já fiz todos os procedimento básicos até jump na antena rural. ele é um aparelho da vivo (011) mas ta pegando todos os chips, mas todos sem sinal!!!

Se ele é da vivo e está pegando outros chips, sinal que é desbloqueado. Se é desbloqueado é pra estar feito o jump de desbloqueio no atc. Verifique o jump. Se possivel refaça e teste. Abraços

Postado
  • Autor

Se ele é da vivo e está pegando outros chips, sinal que é desbloqueado. Se é desbloqueado é pra estar feito o jump de desbloqueio no atc. Verifique o jump. Se possivel refaça e teste. Abraços

então amigo neste atc não tem nenhum jump!! ele tem uma freqüência diferente e por isso fica sem sinal, estou certo? mas nao era pra ele ter sinal com o chip da vivo?? e se vc tiver o procedimento desse jump com imagem pode me mandar por favor???

Postado

Dá uma olhada nesse link amigo: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/4868-solu%E7ao-motorola-dual-band.html

Se estiver Só Emergencia, é válido uma consulta de blacklist..

Boa sorte!

Obrigado Carlos Por indicar o link.Sempre que estiverem com dúvidas basta fazer Consulta.

Sr. Edson

amigo vc poderia olhar pra mim se este aparelho estar na black list (Motorola w270 IMEI:011553002xxxxxx)

Seu ATC não esta Bloqueado não!!!

Reveja se algum componente junto a antena não esta faltando, ow antena interna esteja danificada!

Refaça reparos Postados e poste resultados!

Grupo Clan GSM!!!

Postado

amigos estou com esse aparelho sem serviço, já fiz todos os procedimento básicos até jump na antena rural. ele é um aparelho da vivo (011) mas ta pegando todos os chips, mas todos sem sinal!!!

amigo ai na tua cidade a vivo funciona em qual frequencia? pois esse aparelho eh dual band. como eh da vivo 011 ele tem as frequencias 850/1900. caso a vivo ai nao trabalhe vc pode tentar esse procedimento... segue o link.

http://www.clangsm.com.br/vb/telefon...html#post30328

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.