Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tenho um samsung e2210 que foi dado flash e além de ele estar em ingles vou fazer ligação dá somente emergencia.. Da sinal normal só que não faz ligação! Vocês sabem como posso resolver o problema do idioma e principalmente da rede? Muito obrigada

Postado

Sra. Stéfani disse:

Tenho um samsung e2210 que foi dado flash e além de ele estar em ingles vou fazer ligação dá somente emergencia..

Da sinal normal só que não faz ligação!

Vocês sabem como posso resolver o problema do idioma e principalmente da rede?

Muito obrigada

de uma olhada no ixxx ele costuma zerar caso esteja jogue uma e2p.

poste o resultado.

• 3 meses depois...
Postado

jorgealmerio disse:

Me desculpe pela ignorância, mas o que é e2p? e como faço o procedimento?

Já foram dadas ótimas dicas, mas por perceber que não és Técnico, recomendo visitar uma Assistência Técnica em Celulares Capacitada, que certamente sairá deste Modo só Emergência!

Abraço e boa sorte amigo!

Postado

Sra. Stéfani disse:

Tenho um samsung e2210 que foi dado flash e além de ele estar em ingles vou fazer ligação dá somente emergencia..

Da sinal normal só que não faz ligação!

Vocês sabem como posso resolver o problema do idioma e principalmente da rede?

Muito obrigada

você não deve abrir varios topicos diferentes com a mesma pergunta
Postado

Marcio Wolfart disse:

Já foram dadas ótimas dicas, mas por perceber que não és Técnico, recomendo visitar uma Assistência Técnica em Celulares Capacitada, que certamente sairá deste Modo só Emergência!

Abraço e boa sorte amigo!

Obrigado,

Na verdade eu já levei a uma assistência (autorizada samsung), mas fui informado que teria que trocar a placa (R$ 140), eu acho q não vale a pena, é quase o preço de um novo (E2210L)

Postado

jorgealmerio disse:

Obrigado,

Na verdade eu já levei a uma assistência (autorizada samsung), mas fui informado que teria que trocar a placa (R$ 140), eu acho q não vale a pena, é quase o preço de um novo (E2210L)

Leve em um técnico, provavelmente sairá mais em conta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.