May 6, 201115 yr bom fiz um desbloqueio mais sem quere fexo, aqui o codigo do desbloqueio fica salvo em algum lugar o codigo da mxkey tentei, faze de novo nao foi mais estranho :/
May 6, 201115 yr bom fiz um desbloqueio mais sem quere fexo, aqui o codigo do desbloqueio fica salvo em algum lugar o codigo da mxkey tentei, faze de novo nao foi mais estranho :/ nao fica salvo amigo,tante gerar novamente!!
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.