Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

eu fiz colocando 4 arquivos mas o atc ficou congelado

Irmão, eu tenhu um desses atc...fiz flash nele soh q ele continuou reiniciando, e qndo eu fui passar o flash dpois d várias tentativas, soh q com uma versão diferente ele acabou apagando...sugiro q vc aguarde um poco até sair novas versões de flash...se naum o seu acaba como o meu...apagado. lembrando q o meu eu coloquei a msm versão do atc mas msm assim ele continuou reiniciando.

Postado

Prezado.Agradeço sua ajuda com relação a flash postada neste forum. Porem foi esta dita cuja que deixou o bicho acendendo e apagando.Porque?Deixo aqui uma informação para todos. Depois de muito tentar com esta flash resolvi aplicar a flash que tem idiomas em ingles arabe e etc. referencia C6112JPJB2. Para não restar duvida é interessante frisar que se o arquivo CSC não for gravado no aparelho ele não vai voltar normal ou seja ficara ou piscando ou apagado ou com a tela congelada. Esta flash postada não possui este arquivo CSC igual em seu conteudo,aliás nem tem arquivo CSC. Caso alguem não concorde comigo poste aqui sua opinião pois a minha foi baseada no que fiz aqui e deu certo 100% pena que o fone não ficou em portugues. Saudações.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.