Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

amigo fiz um update pelo site da sonyercson mas o atc ficou em portugues eu tenho a micro tornado aqui com hwk alguem teria os procedimentos e firm desse atc obrigado

Postado
  • Autor

sim amigo fiz o procedimento de atualização e reparo pelo sony ecson update , deu certo mas ficou em ingles pois la não tinha do w200i só w200 ae fiz deu certo tudo mais o idioma ficou inglesh entenderam , sou aqui do forum ja ajudei uns pessoal também e tenho assistencia tecnica

Postado
  • Autor

Cuidado, o w200 faz sim flash pela hwk. Se for o que o nosso amigo esteja solicitando eu posso passar o procedimento.

ae irmão manda o precedimeno pela hwk e o firm pra nós vlaw

Postado

Faz assim: Clique em conect, depois mude a interface pra usb, depois clique em boot. Feito isso agora aperte a tecla C e coloque o cabo USB. O programa fará a leitura do atc mostrando todas as inforamações do aparelho referentes a versão de flash, tipo de CID, imei e outras informações. Agora em MCU1 coloque a flash MAIN, em MCU2 coloque a FS e manda FLASH

post-20283-139967541776_thumb.jpg

post-20283-139967541783_thumb.jpg

Postado
  • Autor

Faz assim: Clique em conect, depois mude a interface pra usb, depois clique em boot. Feito isso agora aperte a tecla C e coloque o cabo USB. O programa fará a leitura do atc mostrando todas as inforamações do aparelho referentes a versão de flash, tipo de CID, imei e outras informações. Agora em MCU1 coloque a flash MAIN, em MCU2 coloque a FS e manda FLASH

a imagem ficou pequena não querendo abusar tem como mandar maiorzinha e o firmware

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.