Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

estou com o foston fs-n932w que estar reiniciando na tela inicial. passei a flash mais nao ligou entao passei o buckp do mesmo e continuou do mesmo jeito reiniciando. agradeço quem puder me ajuda.:namig:

Postado

estou com o foston fs-n932w que estar reiniciando na tela inicial.

passei a flash mais nao ligou entao passei o buckp do mesmo e continuou do mesmo jeito reiniciando.

agradeço quem puder me ajuda.:namig:

leia o boot, apos boot , click em format , selecione a aba auto format , click em ok.

firmate o atc. apos observe de deu resultado positivo.

não abra o atc para fazer limpeza ou resolda este problema é de software.

e o senhor passou flash e não ligou é por q passou a flash errada.

abrçs

siga o procedimento que ira da certo

NNCOUTO

Postado

continua do mesmo jeito fiz como falou mais estar do mesmo jeito.

aguardo mais conhecimento.

agradeço quem estar me ajundando e que vai me ajudar.

Bom dia !!

tire todos os ascessorios do aparelho, cartão de memoria, chip se houver no slot e teste.

muitas vezes o sd card esta ruin provando este problema.

não obtendo resultados.

leia o boot do atc.

e procure uma firmware correta para o aparelho.

irá solucionar o seu problema..

att:

NNCOUTO

Postado

ele estar sem nenhum cartao ou chip.

pode postar a Firmware correta o boot è esse[ATTACH=CONFIG]18853[/ATTACH]

Amigo agora sim chegamos a um denominador.

seu aparelho possui um processador MTK6235 e possui WIFI.

faça o proedimento deatualização no mesmo com muito cuidado.

link para o senhor procurar a firmware correta.

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/473-firmware-spiderman.html

espero ter ajudado

NNCOUTO

  • 1 mês depois...
Postado

Deu certo o procedimento è o sequinte

leia o boot e em seguida fassa o auto format fat

pronto.

abraços

obrigado a todos.

Diego, obrigado pela resposta e desculpe a minha ignorancia, mas não entendi o que quiz dizer com " leia o boot e em seguida fassa o auto format fat".

Esse procedimento é feito com box, faça a leitura em seguida faça um reset, se não possui box procure uma assistência que os técnicos irão resolver o problema, se for técnico e não possui box procure um colega da área que ele irar resolver o problema.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.