Postado Abril 27, 2011 14 anos Ola pessoal gostaria de saber ae dos colegas uma duvida eu estou querendo comprar uma uma Infinity Plus Combo 2in1 (Box + PinFinder) c/ 78 cabos mas nao sei quais ap ela faz por favor se alguem souber agradeço
Postado Abril 27, 2011 14 anos diretaqmente ao fabricante da box vc encontra tudo sobre éla , massss já adiantando faz um monnnnnte de aparelhos e marcas , de uma olhada no google por ( infinity box ) que vc já vai tira suas duvidas...........
Postado Setembro 28, 2011 13 anos Este arquivo foi extraido de um zte n290 que opera em quad band. eu particulamente estou a espera de um que não opere em quad para teste tendo em vista que nem sempre o codigo"*#3646633# não funciona em todos. Os Amigos que tiverem orportunidade de está testando postem resultados. Senha: clangsm.com.br Full_Zte_N290_Clangsm.com.br.rar
Postado Setembro 28, 2011 13 anos Este arquivo foi extraido de um zte n290 que opera em quad band. eu particulamente estou a espera de um que não opere em quad para teste tendo em vista que nem sempre o codigo"*#3646633# não funciona em todos. Os Amigos que tiverem orportunidade de está testando postem resultados. Amigos desculpem a falha :sad:senha: clangsm.com.br
Postado Dezembro 12, 2011 13 anos Este arquivo foi extraido de um zte n290 que opera em quad band. eu particulamente estou a espera de um que não opere em quad para teste tendo em vista que nem sempre o codigo"*#3646633# não funciona em todos. Os Amigos que tiverem orportunidade de está testando postem resultados. Senha: clangsm.com.br como faço para abri este arquivo ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.