Postado Maio 3, 2011 14 anos Bom dia para todos,por favor quem estiver alguma solusao para meu celular,eu agradeso de mais,ele estar com display branco e já substituir por outros mas comtinua branco.
Postado Maio 3, 2011 14 anos olha amigo vc já ves uma limpeza onde o display em caixa se tenta ai se ñ der certo resolde ou troque o ci de display
Postado Maio 3, 2011 14 anos Bom dia meu querido conterraneo, a principio o que causou esse problema? as citações dos colegas acima podem ser tentadas, mas vale só uma observação o nokia 5000 não possui flex responsavel por imagem. Bem, alem de tentar desoxidar o local onde encaixa o display(limpar) o sr poderia tambem atualizar o software do atc, aguradamos um posicionamneto do Senhor .fica com DEUS
Postado Maio 3, 2011 14 anos Só complementando o que os amigos ja falaram,existem 2tipos de display pro 5000,alguns são compativeis pro 5000,5130 etc,outros só da certo no 5000 ou no 5130..tenho observado que o display da malha do conector verde da nós 2 modelos,o da malha do conector amarela só em 1 dos modelos..
Postado Maio 3, 2011 14 anos Bom dia para todos,por favor quem estiver alguma solusao para meu celular,eu agradeso de mais,ele estar com display branco e já substituir por outros mas comtinua branco. Amigo caso não obter sucesso algum com as citações dos colaboradores acima tente este procedimento. Nokia 5000 LCD Boa sorte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.