Postado Maio 1, 2011 14 anos acaei de pegar um gu230 que estava morto fiz a flash e voltou a fucionar so que não reconhece nenhum chip?obs:não e rede o defeito e não reconhece o chip?????????
Postado Maio 2, 2011 14 anos acaei de pegar um gu230 que estava morto fiz a flash e voltou a fucionar so que não reconhece nenhum chip?obs:não e rede o defeito e não reconhece o chip????????? Amigo ressolde o conector do sim.
Postado Maio 13, 2011 14 anos Também estou com um aparelho com defeito identico, ressoldei os contatos do Conector do SIM, verifiquei a voltagem no pino 1 e nao deu corrente de 1,8~. Será que alguém aí tem a solução;
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.