Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Sou novo no forum ja fiz pesquisa mas nada encontrei, somente isso: "big thinkssssss km900 100% UNLCOKED:D Press power on ! Starting communication ... Platform: S-Gold3 ... Preloader sent .... Loader sent .... CODE: 6579189988620293 Power on phone with original sim. Type 2945#*71001# and enter code. Done ! Time needed - 00:00:15" Qual o procedimento para o desbloqueio? Grato.

Postado

Sou novo no forum ja fiz pesquisa mas nada encontrei, somente isso:

"big thinkssssss km900 100% UNLCOKED:D

Press power on !

Starting communication ...

Platform: S-Gold3 ...

Preloader sent ....

Loader sent ....

CODE: 6579189988620293

Power on phone with original sim.

Type 2945#*71001# and enter code.

Done !

Time needed - 00:00:15"

Qual o procedimento para o desbloqueio?

Grato.

amigo é necessario saber qual equipamento voce usar e se trabalho na area, ou se esta so tentado consegui desbloqueio pela net ?

Postado
  • Autor

amigo é necessario saber qual equipamento voce usar e se trabalho na area, ou se esta so tentado consegui desbloqueio pela net ?

Então paulinho esse aparelho é da vivo, de meu uso pessoal, sou técnico em informática, mas celulares não é meu forte, ficaria grato se conseguir desbloquea-lo, pois uso mais a "oi"

Abraço e obrigado por responder.

Postado

Então paulinho esse aparelho é da vivo, de meu uso pessoal, sou técnico em informática, mas celulares não é meu forte, ficaria grato se conseguir desbloquea-lo, pois uso mais a "oi"

Abraço e obrigado por responder.

amigo pois sendo asim voce pode fazer esse desbloqueio em uma assistencia tecnica pois para o desbloqueio e necessario ferramenta .

Postado

paulinho você não ajudou em nada... o desbloqueio que ele se refere é o mesmo que eu estou interessado... desbloquear na propria operadora tem uma taxa de 120 reais..., ja tenho o código... só não sei onde digitar esse código...

Postado

Como é que pode, 1º mensagem e já vem criando polêmica com o Paulo.

Faça-me o favor né?

paulinho você não ajudou em nada... o desbloqueio que ele se refere é o mesmo que eu estou interessado... desbloquear na propria operadora tem uma taxa de 120 reais..., ja tenho o código... só não sei onde digitar esse código...

• 2 meses depois...
Postado

bom dia, estou com o mesmo problema, tenho um KM900 ejá possuo o cód. de subsidio, más já digitei vários cód. da LG para ele fazer a solicitação do subsidio e não consegui, tentei com chip e sem chip..usei cód. 2945#*910# / 2945#*710001# e também não entrou...por favor me ajudem...estou pesquisando em vários lugares sem sucesso...obrigado

• 8 meses depois...
Postado

alguem pode me ajudar? qual programa usar e tals???

Complementando, como já mencionado acima o sr deve possuir equipamentos profissionais para executar tal programa que realiza o desbloqueio, caso possua informe qual seria, ou caso não tenha, leve-o até uma assistência técnica.

• 1 ano depois...
Postado

Complementando, como já mencionado acima o sr deve possuir equipamentos profissionais para executar tal programa que realiza o desbloqueio, caso possua informe qual seria, ou caso não tenha, leve-o até uma assistência técnica.

Lg Km900 faz na box vygis ? se fizer qual o numero do programa ? vygis 1,98 ? 2,02 ?? alguem pode me informar , obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.