Postado Abril 29, 2011 14 anos ele tava apenas dando camera em espera , ai fui teta resolver, mais agora ta dando este erro, ja fis de tudo , gravei PM, se augum colega poder da uma força des de ja agradeço.
Postado Abril 29, 2011 14 anos ele tava apenas dando camera em espera , ai fui teta resolver, mais agora ta dando este erro, ja fis de tudo , gravei PM, se augum colega poder da uma força des de ja agradeço. Amigo até o prezado momento não ah solução para o Sim lock data corrupido tesmo que aguarda futuras atualizações!
Postado Abril 29, 2011 14 anos Autor Amigo até o prezado momento não ah solução para o Sim lock data corrupido tesmo que aguarda futuras atualizações! vix. to frito. nem se eu tiver a RPL do atc salva ?
Postado Abril 29, 2011 14 anos vix. to frito. nem se eu tiver a RPL do atc salva ? Sr. vc pegou esse atc assim ou fez algo para danifica-lo se vc tive a Rpl salva e ela não estiver danificada sim serve sim..
Postado Abril 29, 2011 14 anos Só complementar o que o amigo Paulo Pessoa está dizendo. Eu aqui em minha assistência não tenho a Mxkey, trabalho unicamente com a HWK pra Nokia, porém, nunca tive problema com Nokia pelo simples fato de que quando o aparelho chega, e o mesmo ainda está ligando, eu sempre faço o backup do cert, da pm, e da pm308 por segurança. Teve casos em que algo deu errado e tive restaurar o backup e o problema foi resolvido sem problemas. Então recomendo a todos que façam sempre o backup quando possível, para evitar surpresas desagradáveis.
Postado Maio 14, 2011 14 anos ele tava apenas dando camera em espera , ai fui teta resolver, mais agora ta dando este erro, ja fis de tudo , gravei PM, se augum colega poder da uma força des de ja agradeço. Veja os passos abaixo de como repara SIMLOCK_DATA corrupted! 1° Passo - abra o sw da MX-key e clique em Scan 2° Passo - clice em Service e depois selecione a aba IMEI & Security 3° Passo - em IMEI & Security selecione SIMLOCK 4° Passo - Abrira uma janela com o nome Options selecione Repair SIMLOCK 5° Passo - clice em Repair Splock lembrando que toda atualizaçao ou qualquer coisa feita nessa dongle deve ser salvo a rpl primeiro
Postado Maio 16, 2011 14 anos Autor Veja os passos abaixo de como repara SIMLOCK_DATA corrupted! 1° Passo - abra o sw da MX-key e clique em Scan 2° Passo - clice em Service e depois selecione a aba IMEI & Security 3° Passo - em IMEI & Security selecione SIMLOCK 4° Passo - Abrira uma janela com o nome Options selecione Repair SIMLOCK 5° Passo - clice em Repair Splock lembrando que toda atualizaçao ou qualquer coisa feita nessa dongle deve ser salvo a rpl primeiro fis o procedimento e deu este erro ..
Postado Maio 16, 2011 14 anos fis o procedimento e deu este erro .. Amigo não existe repara para o SIMLOCK_DATA corrupted! até o prezado momento!
Postado Maio 20, 2011 14 anos Amigo estava com um N-85 do mesmo jeito e resolvi pela MXKEY, assim: 1° Passo: Scan Phone ou Procurar, ai vc vai saber qual a situa&*o do aparelho; 2° Passo: Service ou servi&o > IMEI&SECURITY > SIMLOCK > Update Splock, marcada a op&ao Init Simlock. 3° Passo: Marque a op&ao Repair SIMLOCK > Repair Splock. Pronto! Espero ter ajudado... só clicar em AGRADECER!
Postado Junho 16, 2011 14 anos Estou com o mesmo problema do amigo trigo e não estou conseguindo reparar, um amigo meu disse que tem como fazer na MX-key, reparando a RPL mas vai gastar creditos, alguem sabe como faz esse procedimento????
Postado Junho 16, 2011 14 anos Estou com o mesmo problema do amigo trigo e não estou conseguindo reparar, um amigo meu disse que tem como fazer na MX-key, reparando a RPL mas vai gastar creditos, alguem sabe como faz esse procedimento???? Restaure o Backup Sim Lock do ATC.
Postado Junho 16, 2011 14 anos Estou com o mesmo problema do amigo trigo e não estou conseguindo reparar, um amigo meu disse que tem como fazer na MX-key, reparando a RPL mas vai gastar creditos, alguem sabe como faz esse procedimento???? Amigo ja fiz pela mxkey e num gasta creditos naum, 100% testado! Procedimento localizado acima! Se foi util basta clicar em Obrigado!
Postado Junho 18, 2011 14 anos Vamos aos fatos, Diego obrigado pela ideia mas o aparelho ja chegou em minha assitencia assim então não tenho o backup de simlock. Kill, eu li o seu procedimento e fiz mas nas duas situações deu o mesmo erro do amigo Trigo, a merda de um erro x01. o aparelho ja chegou aqui dando esse erro, o que posso dizer é que tenho ferramentas para resolver mas não esta dando certo nenhum procedimento. Como seria para reparar a rpl do mesmo pela MX-KEY??? alguem sabe o procedimento para postar???
Postado Junho 18, 2011 14 anos 5130 contact service (Simlock data corrupted) da uma olhada neste tópico pode lhe ser util http://www.clangsm.com.br/vb/mx-key-alim-hape/4508-5130-contact-service-done-mxkey.html
Postado Junho 20, 2011 14 anos Vamos aos fatos, Diego obrigado pela ideia mas o aparelho ja chegou em minha assitencia assim então não tenho o backup de simlock. Kill, eu li o seu procedimento e fiz mas nas duas situações deu o mesmo erro do amigo Trigo, a merda de um erro x01. o aparelho ja chegou aqui dando esse erro, o que posso dizer é que tenho ferramentas para resolver mas não esta dando certo nenhum procedimento. Como seria para reparar a rpl do mesmo pela MX-KEY??? alguem sabe o procedimento para postar??? Boyzão da uma olhada ai: http://www.clangsm.com.br/vb/mx-key-alim-hape/4911-reparar-superdongle-key-invalid-com-mx-key.html
Postado Junho 20, 2011 14 anos @ Todos simlock data corrupido sem solução até o prezado momento, única solução "Rpl Gerada" porem ninguém esta realizando esse serviço aqui no brasil por isso Sem solução até o prezado momento, peço que evite excesso de postagem pois não vamos chegar a uma solução!
Postado Julho 7, 2011 14 anos Boa Noite esse sim lock data corupted ta osso nesse 5130 e demais sl3 fora esse erro 0x1 q olhei en varios forus e muitos estao sofrendo com isso qual a solução ou esperar realmente nova atualização pós 3.5 rev1.2? sera somente na proxima? ate meus creditos forao consumidos isso com placa de video en 1 pc com GT 9800 e outro com placa da ati 6850 o msm erro....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.