Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• 2 semanas depois...
Postado

Amigo baixei o programa para tentar atualizar o C3510 mas o mesmo fica apenas ligando e desligando aparecendo somente a tela inicial. Será que poderia me explicar como funciona esse programinha??? Desde já grato pela atenção. PS.: Tentei configurar a porta da HWK com o DirectCom mas mesmo assim não deu certo.

Postado

Amigo baixei o programa para tentar atualizar o C3510 mas o mesmo fica apenas ligando e desligando aparecendo somente a tela inicial. Será que poderia me explicar como funciona esse programinha???

Desde já grato pela atenção.

PS.: Tentei configurar a porta da HWK com o DirectCom mas mesmo assim não deu certo.

Amigo você pode usar a Z3x, a NSpro ou uma box caseira como interface.
Postado

Nâo ajudou muito o que vc disse, não tenho a Z3X e nem a nspro, tenho a HWK e a mesma não identifica porta quando instalada só se emularmos uma porta e mesmo assim não comunica com o aparelho pois o mesmo não fica ligado, fica ligando e desligando e assim não tem como emular uma porta nem mesmo pelo cabo USB. EU gostaria de saber como comunicar o aparelho com o programinha com o aparelho nessa situação??? Desder já grato pela atenção.

• 9 meses depois...
Postado

verdade, a HWK nao identifica porta, agora eu tenho a UST PRO, quando ligo ela, mostra duas portas, UST PRO PORT (COM 8) e logo em baixo a UST PRO PORT (COM 9) neste caso, qual seria a porta que eu coloco no programa C3510 Downloader ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.