Postado Abril 26, 2011 14 anos Boa tarde amigos tenho um s5230 q parou o touch, fiz a troca e nada, então achei no guia de reparos uma dica para retirar 4 diodos "pretinhos" q ficam no flex, assim o fiz de inicio ate funcionou como se tivesse descalibrado, porem quando funcionava o touch, as teclas de baixo ficavam travadas, agora o touch parou e as teclas funcionam bem.
Postado Abril 26, 2011 14 anos Boa tarde amigos tenho um s5230 q parou o touch, fiz a troca e nada, então achei no guia de reparos uma dica para retirar 4 diodos "pretinhos" q ficam no flex, assim o fiz de inicio ate funcionou como se tivesse descalibrado, porem quando funcionava o touch, as teclas de baixo ficavam travadas, agora o touch parou e as teclas funcionam bem. Amigo teste com outro touch caso não obter resultado,faça a troca do flex.
Postado Abril 26, 2011 14 anos Autor Amigo teste com outro touch caso não obter resultado,faça a troca do flex. companheiro tive pensando esses esses diodos são parecidos com os q tem atrás desses display de atc chineses, antes de retira-los os medi, estavao todos zerados e estes devem estar entre 0,200 a 0,900 correto. será q pode dar certo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.