Postado Abril 26, 2011 14 anos Bom dia chegou um kp 109 todo apagado,fis a limpeza mais não tive resutado, auguêm pode mim ajudar,fico muito grato...Relocell
Postado Abril 26, 2011 14 anos Bom dia chegou um kp 109 todo apagado,fis a limpeza mais não tive resutado, auguêm pode mim ajudar,fico muito grato...Relocell Repita o procedimento de limpeza se possível ultilize a ultra som,verifique na fonte se o mesmo esta encurto.
Postado Abril 26, 2011 14 anos Bom dia chegou um kp 109 todo apagado,fis a limpeza mais não tive resutado, auguêm pode mim ajudar,fico muito grato...Relocell caso nao obtenha sucesso no procedimento citado pelo reginaldo. troque o conector da bateria como ele e conjugado com a carcaça pode ser que nao esteja dando contato na pci.
Postado Abril 26, 2011 14 anos ola colega eu tava com um atc com esse mesmo problema após varias limpeza ñ tive resultado ai eu flechei ele ai sim ele deu certo. mas tende mas algumas vezes lipar ele depois se ñ der resultado vc flecha.
Postado Janeiro 29, 2014 11 anos estou com um lg kp 109 que ta ligando sozinho ao inserir a bateria.cliente relatou que ficou assim de repente.
Postado Janeiro 29, 2014 11 anos nos dois casos pode ser verificado tambem debaixo da manta do teclado possivel oxidaçao e uma possivel flash
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.