Renato diogo Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Amigos top com um atc aqui a33 china phone a33 ele so da sem sinal tim e claro vivo e oi funciona uma beleza alguem sabe de algo ja fiz flash abri o aparelho ressoldei ele limpeza e nada ...desde ja agradeço aos amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Amigos top com um atc aqui a33 china phone a33 ele so da sem sinal tim e claro vivo e oi funciona uma beleza alguem sabe de algo ja fiz flash abri o aparelho ressoldei ele limpeza e nada ...desde ja agradeço aos amigos Já olhou se ele não está com problema de lista negra, faça um reset nele, em seguida faça os procedimentos padrões e poste o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabaleirojp Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 amigo use o chip da claro na entrada sim3 e o chip da tim na entrada sim2, poste o resultado e nao esqueça de agradecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
orafaju Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Já olhou se ele não está com problema de lista negra, faça um reset nele, em seguida faça os procedimentos padrões e poste o resultado. Estou com o mesmo problema: nenhuma operadora reconhece a rede. Esse aparelho tem config? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Estou com o mesmo problema: nenhuma operadora reconhece a rede. Esse aparelho tem config? Faça um reset no mesmo Format via box Abra o atc e verifique os componentes responsáveis pelo sinal do atc. Troque antena Faça esses procedimentos um a um e post resultados. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
artepage Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 amigo use o chip da claro na entrada sim3 e o chip da tim na entrada sim2, poste o resultado e nao esqueça de agradecer. Amigos vamos deixar de especulações isso não existe colocar o chip tal no slin tal, aqui não tem crainça e essas experiencias com outros não é legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
artepage Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Amigos vamos deixar de especulações isso não existe colocar o chip tal no slin tal, aqui não tem crainça e essas experiencias com outros não é legal. Qual o codigo pra reetar o celular A33 chines alguem pode ajudar não tenho a senha e ja tentei todas as posibilidades e nada, comprei do meu irmão e ele não sabe a senha, me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Qual o codigo pra reetar o celular A33 chines alguem pode ajudar não tenho a senha e ja tentei todas as posibilidades e nada, comprei do meu irmão e ele não sabe a senha, me ajudemAmigo para resolver este problema siga as dicas de nossos amigos aqui do forum , ou seja, tente todos os procedimentos, primeito faça um reset no aparelho , pode resetar na mão mesmo, o codigo se nao me engano é 1234, se nao for isso é 1122 ou 0000 , ( OBS: se o cliente nao tiver alterado codigo, caso tenha alterado somente via box ) , depois se continuar o problema formate o aparelho via box, se nao resolver ai sim, voce pega , abre o aparelho com cuidado, olhe que na carcaça existe um plastico colado nela responsavel pelo sinal, ali naqueles 2 contatos do plastico, voce pode colocar solda para melhor contato com os contatos da antena, pegue um multimetro e faça medição da antena e verifique se esta passando corrente, eu sempre testo antena com multimetro, ( meu multimetro ele tem sinal sonoro ) ou seja , quando passa corrente ele apita, eu testo a antena assim, e na duvida voce pode ate trocar a antena , e como ja falado verifique toda parte do sinal, limpe, veja se esta encostando tudo no lugar certo, se nao tem capacitor fora do lugar, oxidação, etc, eu ja peguei varios e todos resolvi desta forma. espero ter ajudado e desejo boa sorte . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
artepage Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Amigo para resolver este problema siga as dicas de nossos amigos aqui do forum , ou seja, tente todos os procedimentos, primeito faça um reset no aparelho , pode resetar na mão mesmo, o codigo se nao me engano é 1234, se nao for isso é 1122 ou 0000 , ( OBS: se o cliente nao tiver alterado codigo, caso tenha alterado somente via box ) , depois se continuar o problema formate o aparelho via box, se nao resolver ai sim, voce pega , abre o aparelho com cuidado, olhe que na carcaça existe um plastico colado nela responsavel pelo sinal, ali naqueles 2 contatos do plastico, voce pode colocar solda para melhor contato com os contatos da antena, pegue um multimetro e faça medição da antena e verifique se esta passando corrente, eu sempre testo antena com multimetro, ( meu multimetro ele tem sinal sonoro ) ou seja , quando passa corrente ele apita, eu testo a antena assim, e na duvida voce pode ate trocar a antena , e como ja falado verifique toda parte do sinal, limpe, veja se esta encostando tudo no lugar certo, se nao tem capacitor fora do lugar, oxidação, etc, eu ja peguei varios e todos resolvi desta forma. espero ter ajudado e desejo boa sorte . Ok, obrigado pela dica vou fazer os procedimentos ai posto o resultado aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.