Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Caros amigos do forum estou com um lg gu-200b em minha AT. e preciso do procedimento para inserir o cod de desbloqueio no mesmo por fazer me ajudem obrigado.

O Sr. já tentou assim:

Para escrever código para LG necessidade de inserir um operador de rede que está a operar um telefone e entrar no modo de desbloquear seqüência 2945 # * 200#

Irá aparecer algum Menu de Desbloqueio ow Entre em:

Menu > Configurações > Config. de Segurança > SIM bloqueado > Rede > Desativar > Código NCK

Digite o código de desbloqueio e confirme.

Tente também com Outro chip(Não aceito) como mostra o Video abaixo:

XOLR5X9minQ

Poste resultados!

Grupo Clan GSM!!!

Postado
  • Autor

amigo o procedimento informado é valido testei eo menu aparece so que surgiu um problema quando eu aperto na opção para inserir o codigo nck ele simplismente não obedece fica na mesma tela procedimento testado com o chip original do aparelho na operadora claro, tentei por um chip de outra operadora mais o atc fica na tela da lg apagando e acendendo não sei oq possa ser esse problema dele ler apenas o chip original de sua operadora alguem já viu algo assim? obrigado.

Postado

amigo o procedimento informado é valido testei eo menu aparece so que surgiu um problema quando eu aperto na opção para inserir o codigo nck ele simplismente não obedece fica na mesma tela procedimento testado com o chip original do aparelho na operadora claro, tentei por um chip de outra operadora mais o atc fica na tela da lg apagando e acendendo não sei oq possa ser esse problema dele ler apenas o chip original de sua operadora alguem já viu algo assim? obrigado.

Mas o Sr. Conseguiu Concluir o Desbloqueio?

Se ele esta travando na tela inicial talvez problema dele deva ser Software, de um reset no mesmo e veja se resolve.

Se caso persistir Problema Terá que fazer uma Atualização de Software no ATC!

Grupo Clan GSM!!!

Postado
  • Autor

não consegui o desbloqueio vou efetuar um reset no atc e ver se ele volta a funcionar normalmente peço aos amigos que se tiverem o cod do menu engenharia desse modelo me informe, obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.