Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigos do clan estou com esse atc mobile tv Q5 importado que quando o cliente faz ligação o atc da interferencia como se estive-se uma moto no audio se vcs poderem me ajudar com reparo para esse atc eu agradeço post-100288-139967534557_thumb.jpg

post-100288-139967534542_thumb.jpg

post-100288-139967534546_thumb.jpg

Postado

amigos do clan estou com esse atc mobile tv Q5 importado que quando o cliente faz ligação o atc da interferencia como se estive-se uma moto no audio se vcs poderem me ajudar com reparo para esse atc eu agradeço

[ATTACH=CONFIG]18647[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]18648[/ATTACH]

Se a interferencia for na capsula de audio, subistitua. Se for no microfone, subistitua. Tente um reset no mesmo ou até mesmo uma format via box. Faça os procedimentos um a um e post resultados. Abraços

Postado

amigos do clan estou com esse atc mobile tv Q5 importado que quando o cliente faz ligação o atc da interferencia como se estive-se uma moto no audio se vcs poderem me ajudar com reparo para esse atc eu agradeço

[ATTACH=CONFIG]18647[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]18648[/ATTACH]

Amigo antes de partir para procedimentos via box,

va em chamadas , configuração de chamadas e veja se não estão ativados os sons exteriores, tipo moto , carro ,navio esta bobagens dos mpx.

existindo desative-as..

persistindo o defeito observe se o alto falante ou mesmo microfone não estão causando algum curto encostando na pci..

att:

NNCOUTO

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.