Ir para conteúdo

i1 no modo de resfriamento


Posts Recomendados

ola bom dia !! estou com i1 que esta no modo de resfriamento!! e so disca chamada de emergencia!! como eu faço pra tirar??? ja dei o master reset !

Obs: é Preciso ter experiencia avançada.

Procure na linha 179 en tiering flags

Baterry temperature warning enable

e desmarque está opção.

infelismente não posso dar mais informações pois são contra as regras da casa.

mais como um pingo é letra para quem trabalha na aréa sabe o que digo.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ola bom dia !! estou com i1 que esta no modo de resfriamento!! e so disca chamada de emergencia!! como eu faço pra tirar??? ja dei o master reset !

SR.camelocell, estamos aguardando sua colaboração em Responder se conseguiu ou não o seu problema, para podermos dar continuidade ou encerrar o topico.

Nos da equipe iden estamos aqui para contribuir no que for possivél.

Obrigado.

SR.LOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo do forum esse aparelho fika em modo de amarzenamento!!!

e nao da pra fazer a leitura !!!

tem o metodo de flashtrap do i1???

pra ler pelo carrier 23»??

SR° camelocell, como havia dito antes , seria preciso conhecimento avançado, pois com as informações que passei , seria uma informação valiosa.

como o Sr° perguntou (tem o metodo de flashtrap do i1???

pra ler pelo carrier 23) todos nos sabemos que não precisa de colocar em flash strap para ser reconhecido por carrier ou até mesmo lab para quem trabalha em autorizada.

Por isso, para sua segurança e não danificar seu aparelho aconselho o Sr° levar seu atc em uma assistencia.

SR°LOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo sr lor! eu deu um read phone mas naum aparece este item.que geralmente fica em User erginomics

Depois Tiering Flags

vc tem o tutorial de desbloqueio de internet do mesmo??

peço desculpas!!! eu agradeço se puder ajudar!!!

Amigo em Relação ao primeiro problema tente assim:

Procure a informação :

Baterry temperature warning enable

e desmarque está opção.

A segunda Informação infelizmente não tenho como ajudalo, mais pesquise um pouco mais pois já vi alguns relatos , mais ainda não sei se é funcional, então não posso postar.

SR.LOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo em Relação ao primeiro problema tente assim:

Procure a informação :

Baterry temperature warning enable

e desmarque está opção.

A segunda Informação infelizmente não tenho como ajudalo, mais pesquise um pouco mais pois já vi alguns relatos , mais ainda não sei se é funcional, então não posso postar.

SR.LOR

muito obrigado pela ajuda mas eu ja verifikei o codeplug dele. e nao achei essa informaçao pra desmarcar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe intrometer no assunto mais essa informação que foi citada ela não le no CARRIER no caso do i1 ...pois a mesma está no arquivo iden_stating.db dentro do root , pois é no mesmo lugar onde desbloqueamos a mensagem do mesmo ..... e verificando agora essa informação não contem no arquivo citado ....procurei e não achei .... referente a 2º pergunta não existe desbloqueio via softwere desse aparelho somente ativando o serviço nol integration que a nextel não ativa mais porém eu consigo ativar ..... quando existir o mesmo eu ficarei rico ...hauhauhauha.... referente a leitura no CARRIER é só modificar em: menu>configurações>usb>e colocar modem e você irá ler no CARRIER porém aconselho a não fazer isso pois: 1º pelo visto você não possui conhecimento para tal procedimento 2º para ler o i1 você não achará nada de interessante pois o mesmo trabalha com 2 tecnologias o andoid e o idem(parte motorola do aparelho) logo você não consegue fazer nada nele pois a maior parte é android e ele não abre quase nenhuma opção para ser alterada, comente fazendo um root no mesmo e editando( procedimento aconselhado apenas para usuários MUITO AVANÇADOS) Espero ter ajudado ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Amigo em Relação ao primeiro problema tente assim:

Procure a informação :

Baterry temperature warning enable

e desmarque está opção.

A segunda Informação infelizmente não tenho como ajudalo, mais pesquise um pouco mais pois já vi alguns relatos , mais ainda não sei se é funcional, então não posso postar.

SR.LOR

eu nao estou precisando desta informacao nao, mas nao e por nada nao,,, este forum foi feito pra ajudar os amigos que tem dificuldade em algo...

se o amigo sabe a informacao nao tem pq ele nao ensinar como se faz. acho errado da parte dele. ja que ele nao vai ensinar e melhor ficar quieto e nao postar nada no forum. sempre tento ajudar os amigos que me pedem informacao, mesmo os que me mandam por mp, passo o topico que o ajuda, e nao trato desta forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao estou precisando desta informacao nao, mas nao e por nada nao,,, este forum foi feito pra ajudar os amigos que tem dificuldade em algo...

se o amigo sabe a informacao nao tem pq ele nao ensinar como se faz. acho errado da parte dele. ja que ele nao vai ensinar e melhor ficar quieto e nao postar nada no forum. sempre tento ajudar os amigos que me pedem informacao, mesmo os que me mandam por mp, passo o topico que o ajuda, e nao trato desta forma.

se o sr. tivesse lido as regras do forum entenderia o que o sr. lor quis dizer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao estou precisando desta informacao nao, mas nao e por nada nao,,, este forum foi feito pra ajudar os amigos que tem dificuldade em algo...

se o amigo sabe a informacao nao tem pq ele nao ensinar como se faz. acho errado da parte dele. ja que ele nao vai ensinar e melhor ficar quieto e nao postar nada no forum. sempre tento ajudar os amigos que me pedem informacao, mesmo os que me mandam por mp, passo o topico que o ajuda, e nao trato desta forma.

SR° richardklay, vc tem todo o direito de achar o que quizer, só não tem o direito de dizer que : ( ja que ele nao vai ensinar e melhor ficar quieto e nao postar nada no forum.) Isso é Ridiculo, rsss

O seu Direito começa quando o meu termina e vice versa.

Então SR°richardclay, por favor se for para ajudar otimo , mais se não for ajudar não fale o que não sabes, pois se não postei é porque vai contras as Regras da casa informar qual procedimento eu adoto para tal. e acho que para quem que aprender meia palavra Basta.

Amigos só me pronunciei por ter meu Direito de Resposta.

Sem mais.

SR°LOR®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...