Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

oi, estou com esse nokia que liga normal,apos 10 segundos ele trava e desliga,logo apos ele liga ,em seguida trava e desliga, mas quando esta carregando ele funciona normal,quando estou escutando musica tambem,mas quando carrega ele nao apaga a luz do display, nao sei oque esta acontecendo alguem poderia me da uma dica de que devo fazer! desde ja serei grato a todos .

Postado

oi, estou com esse nokia que liga normal,apos 10 segundos ele trava e desliga,logo apos ele liga ,em seguida trava e desliga, mas quando esta carregando ele funciona normal,quando estou escutando musica tambem,mas quando carrega ele nao apaga a luz do display, nao sei oque esta acontecendo alguem poderia me da uma dica de que devo fazer! desde ja serei grato a todos .

Ah duas possibilidades. Oxidação ou software. Desmonte todo o atc, faça uma dexossidação bem feita e teste. Não obetendo resultados faça o software que resolverá. Abraços.

• 2 semanas depois...
Postado

atualize o seu aprelho

Evite posts desnecessários. Se o sr ler o tópico na integra, o sr vai ver que eu mesmo indiquei a nossa companheira a fazer a atualização. Colabore com a organização do fórum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.