Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

ola amigos do clan estou pretendendo comprar uma box para faser samsung e a que mais me chamou atencao foi a ust pro 2 black e eu queria uma opiniao de vcs se realmente ela e uma box boa ou vcs me sujerem outra obrigado a todos valel

Postado

ola amigos do clan estou pretendendo comprar uma box para faser samsung e a que mais me chamou atencao foi a ust pro 2 black e eu queria uma opiniao de vcs se realmente ela e uma box boa ou vcs me sujerem outra obrigado a todos valel

Amigo a UST PRO2 esta bem pra traz, Hoje a Box que esta predominando e fazendo Sansung Ilimitados é a Z3X.

Veja --->>Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM

Mais Detalhes e Dúvidas MSN: vendas@clanshop.com.br

Boa Sorte!

Grupo Clan GSM!!!

Postado

ja foi uma ótima box infelizmente

sem atualizaçao a muito tempo sendo assim deixa a desejar.

aconselho a comprar uma z3x ou n-box com hwk

Postado

Sem falar que uma das box que se atualizam sempre e sempre trazem aparelho samsungs em suas atualizações e nossa queria HWK. Claro que não e igual a uma Z3 mais desde que me conheço por técnico entra box e sai box samsung mais a HWK sempre está aqui sendo atualizada. Abraços.

Postado

Amigo possuo UST -Pro e digo q ela realmente virou peso de papel, era uma ferramenta muito boua mais infelizmente morreu nas atualizações.... Tenho Ns-Pro e ela ate q vale a pena, mais se vc fikar comprando ativações pra ela (nao axei um bom negocio) a que realmente está me salvando e HWK-uFs pois é a que ainda faz uns aparelhos mais modernos porém tambem ja faz muito tempo q nao sai atualização... Estou com planos de comprar a Z3x, pois meu colegas de assistencia q tem dizem q é muito boua e realmente aparelhos q nao consigo aki com essas 3, levo para um amigo e ele faz sem problemas com a Z3x... Pelo q vi com meu amigos e pelos relatos aki no forum a melhor ferramenta para novos samsung é a Z3x mesmo...

Postado
  • Autor

obrigado a todos os amigos que me ajudaram a tomar uma decizao e como a maioria falaram da z3x eu opitei em comprar a z3x agradeso a todos e pode fechar o topico valeu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.