Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Ola Amigos!estou Aqui pra postar Uma duvisa q esta me matando! Possuo a Hwk e a Mt-Box.. e necessitava retirar a senha deste ATC e ja Pesquisei mto No forum e nao achei nada q realmente cessase Minha Duvida em Relaçao ao Aparelho ! Pela Mt-Box...acho que sera onde encontrarei resposta! se alguem poder Ajudar com Um procedimento.pra eu Resolver este Poblema.aguardo resposta! Obrigado a Todos ate Mais! ;paz

Postado

Ola Amigos!estou Aqui pra postar Uma duvisa q esta me matando!

Possuo a Hwk e a Mt-Box..

e necessitava retirar a senha deste ATC

e ja Pesquisei mto No forum e nao achei nada q realmente cessase Minha Duvida em Relaçao ao Aparelho !

Pela Mt-Box...acho que sera onde encontrarei resposta!

se alguem poder Ajudar com Um procedimento.pra eu Resolver este Poblema.aguardo resposta!

Obrigado a Todos ate Mais!

;paz

Amigo Boa tarde!

Tem a Mx em Maos ?

faça o seguinte

1° marcar a interface, Nokia USB ROM,

2° Cabo usb

3°opçao full factory

Boa sorte!

Postado
  • Autor

Amigo Boa tarde!

Tem a Mx em Maos ?

faça o seguinte

1° marcar a interface, Nokia USB ROM,

2° Cabo usb

3°opçao full factory

Boa sorte!

Obrigado Amigo!mas poSSUO EM AMOS A HWK E A mT-BOX

e No momento nao possuo o cabo do Nokia C3 ,e sim só o Usb,o clinte nao aguardara ate a chegado do Cabo!]alguma Solução ..fico mto agredeçido,mas valeu peka informação aMigo!

• 4 semanas depois...
Postado

opa tbm tenho uma duvida sobre esse procedimento ..tenho a mxkey ..fiz esse processo mas nao reseta o aparelho .. sera estou com driver errado ..? gostaria de uma ajuda ..

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

amigos, como possuo apenas a mtbox irei passar o procedimento apenas para ela. 1.selecione normal mode 2.selecione usb 3.selecione os arquivos da flash (MCU, PPM,CNT) 4.precione flash 5.conecte o atc no cabo usb, atc desligado e com bateria 100% carregada 6.caso nao inicie o processo, repita o procesimento mas dessa vez apos conectar o atc no cabo fique precionando a tecla power. procedimento realizado por mim varias vezes obs nao esqueça de avisar o cliente que todos os dados do atc serao perdidos.

• 1 mês depois...
Postado

Amigo como vou marcar a opçao full factory se no modo usb so consigo flashear o aparelho, a opçao full factory ela nao esta ativa, e estou com a ultima versao do programa instalado. 1° marcar a interface, Nokia USB ROM, 2° Cabo usb 3°opçao full factory Boa sorte!

• 3 semanas depois...
Postado

Amigos tenho o mesmo problema estou com 2 Atc na assistencia e não obtive exito com os procedimentos apontados, se alguem já consegui poste ai o resultado tenho N-box, MT-box, MX KEY!

Postado

Amigos tenho o mesmo problema estou com 2 Atc na assistencia e não obtive exito com os procedimentos apontados, se alguem já consegui poste ai o resultado tenho N-box, MT-box, MX KEY!

amigo eu ja fizer esse apareilhor na hwk com o usb do v8..

Postado

poderia me passar o procedimento amigo? eu tentei mas de cara ele pede pra digitar o codigo! ai não dá pra selecionar o modo usb! pra reconhecer e instalar os drives!

• 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.