Postado Abril 18, 2011 14 anos amigos, por favor troquei um disolay do atc, e ficou perfeito mas depois ficou mudo e nao toca, e se ouve a voz bem baixinho, e nao vibra ja troquei a campainha e nada alguem tem alguma solução?? nokia 1661 2b desde ja agradeço
Postado Abril 18, 2011 14 anos amigos, por favor troquei um disolay do atc, e ficou perfeito mas depois ficou mudo e nao toca, e se ouve a voz bem baixinho, e nao vibra ja troquei a campainha e nada alguem tem alguma solução?? nokia 1661 2b desde ja agradeço Aqui amigo. 1661 sem som
Postado Abril 18, 2011 14 anos Autor amigo da um reset nele ou uma flash amigo , se nao for encomodo, vc teria o codigo para eu dar o reset nesse aperelho?? eu tenho dos lg sanssungue, mas nokia nao tenho obrigado
Postado Abril 18, 2011 14 anos amigo , se nao for encomodo, vc teria o codigo para eu dar o reset nesse aperelho?? eu tenho dos lg sanssungue, mas nokia nao tenho obrigado A partir do ecrã principal, seleccione Menu . Vá até e selecione Configurações . Procure e seleccione Repor . Digite o código de segurança. NOTA: A senha padrão é 12345 . Selecione OK .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.