Postado Abril 16, 2011 14 anos Ola amigos, estou com um kp105 aparecendo na tela com o fone de ouvido conectado o tempo todo, mas ele nao esta, se alguem souber o q fazer, grato
Postado Abril 16, 2011 14 anos Ola amigos, estou com um kp105 aparecendo na tela com o fone de ouvido conectado o tempo todo, mas ele nao esta, se alguem souber o q fazer, grato Amigo quais procedimento vc realizou no mesmo,verifique o conector do mesmo,verificou se esta com oxidação faça também uma ressolda no conector.
Postado Abril 16, 2011 14 anos Autor Amigo quais procedimento vc realizou no mesmo,verifique o conector do mesmo,verificou se esta com oxidação faça também uma ressolda no conector. Ola amigo eu ja fiz todos os procedimentos recomendado, ja fiz duas resoldagens no conector e no aparelho, ja retirei o conector, ja fiz duas limpezas, e o problema nao foi resolvido...
Postado Abril 16, 2011 14 anos amigo buske um eskema do mesmo e resolde o circuito de audio dele a posivel oxidaçao podera estar la
Postado Abril 16, 2011 14 anos Autor amigo buske um eskema do mesmo e resolde o circuito de audio dele a posivel oxidaçao podera estar la Ola amigo, nao consegui achar esse esquema, no clan, para fazer essa verificaçao, alguem sabe onde posso encontra-lo, abraços
Postado Abril 16, 2011 14 anos Ola amigo, nao consegui achar esse esquema, no clan, para fazer essa verificaçao, alguem sabe onde posso encontra-lo, abraços Com um rápida pesquisa encontra-se o esquema(manual técnico) do KP 105 http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/lg/73-manuais-t%E9cnico-lg-2.html#post17887
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.