Postado Abril 16, 2011 14 anos Estou com esse aparelho q toda vez q eu abaixo o slide dele simplismente ele desliga.Ja atualizei e nao deu certo.Será q alguem pode me ajudar?
Postado Abril 16, 2011 14 anos Estou com esse aparelho q toda vez q eu abaixo o slide dele simplismente ele desliga.Ja atualizei e nao deu certo.Será q alguem pode me ajudar? Faça troca do flex no mesmo e faça o teste.
Postado Abril 16, 2011 14 anos bom dia amigo,tente tambem ajustar as conexoes da bateria pois com o tempo de uso as conexoes acabam afroxando um polco e quando fecha o ap ou quando ele sacode acaba desconectando e desligando o ap, sta e so mas uma dica reforçando a do amigo reginaldo. boa sorte e poste resultados.
Postado Abril 21, 2011 14 anos Tive o mesmo problema,troquei flex e continuou,pois troquei o a bateria e ele ficou zerado ! troque bateria que resolve. abraços
Postado Maio 1, 2011 14 anos Amigo estava com o mesmo problema, simplesmente troquei a bateria resolveu 100%
Postado Março 26, 2012 13 anos Estou com o mesmo problema com esse aparelho porem ja fiz troca do cabo flat, atualizaçao e troca da bateria e nada resolveu, os amigos teriam alguma outra sugestão para que eu possa tentar aqui, obrigado!
Postado Março 26, 2012 13 anos Amigo muita das vezes isso ocorre pela existência de solda fria na placa pode tenta fazer uma boa resoldagem no mesmo e poste o resultado
Postado Agosto 3, 2012 12 anos ola amigos estava com o mesmo problema so foi apertar os polos positivo e negativo da bateria.pronto problema resolvido..100%
Postado Agosto 3, 2012 12 anos ola amigos estava com o mesmo problema so foi apertar os polos positivo e negativo da bateria.pronto problema resolvido..100% Amigo o tópico é antigo e essa sua solução já foi postada varias vezes neste mesmo tópico. Mais atenção na próxima vez. Abraço.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.