Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Amigos, estou com 2 problemas.. Vou começar pelo a qual eu tenho print screen para mostrar. Um Foston FS-n932w Nao consegui resolver os problemas na leitura dele.. preciso dar um format no atc, pois ele se desliga.. mas nao le o aparelho por completo, alguma dica ? Ele é reconhecido pelo cabo P - 10C, com mais nenhum.. Na versao 1.12, a box diz Done, mas na verdade não completa leitura de Infor, nem read Flash, nem nada; Segue imagem em anexo para verificarem e possivelmente estarem me auxiliando; post-21935-139967527195_thumb.jpg Meu segundo problema, são 2 E71 Spread que reconhecem pinagem mas logo na Primeira parte em ler o Boot da erro de Boot no Found. Esse estarei postando o print posteriormente; Obrigado desde já;

Postado

No Segundo Caso Dos e71 dando Boot Not Found, seguinifica que a gpg não encontrou ou não reconheceu a versão de boot do atc, mais se não me falha a memoria um dos nossos moderadores colocou uma solução para os problemas de boot not found saqui no forum.

Postado

Amigos, estou com 2 problemas..

Vou começar pelo a qual eu tenho print screen para mostrar.

Um Foston FS-n932w

Nao consegui resolver os problemas na leitura dele..

preciso dar um format no atc, pois ele se desliga..

mas nao le o aparelho por completo, alguma dica ?

Ele é reconhecido pelo cabo P - 10C, com mais nenhum..

Na versao 1.12, a box diz Done, mas na verdade não completa leitura de Infor, nem read Flash, nem nada;

Segue imagem em anexo para verificarem e possivelmente estarem me auxiliando;

[ATTACH=CONFIG]18477[/ATTACH]

Meu segundo problema, são 2 E71 Spread que reconhecem pinagem mas logo na Primeira parte em ler o Boot da erro de Boot no Found.

Esse estarei postando o print posteriormente;

Obrigado desde já;

Baixe esse versão da GPGDragon Upgrade packages V1.22.rar, e atualize sua box e o programa.

Verifique se vai realizar os procedimentos normais, se tiver algum erro mande o print da imagem do erro

gpgardgon.V1.22.rar

Postado

Amigos, estou com 2 problemas..

Vou começar pelo a qual eu tenho print screen para mostrar.

Um Foston FS-n932w

Nao consegui resolver os problemas na leitura dele..

preciso dar um format no atc, pois ele se desliga..

mas nao le o aparelho por completo, alguma dica ?

Ele é reconhecido pelo cabo P - 10C, com mais nenhum..

Na versao 1.12, a box diz Done, mas na verdade não completa leitura de Infor, nem read Flash, nem nada;

Segue imagem em anexo para verificarem e possivelmente estarem me auxiliando;

[ATTACH=CONFIG]18477[/ATTACH]

Meu segundo problema, são 2 E71 Spread que reconhecem pinagem mas logo na Primeira parte em ler o Boot da erro de Boot no Found.

Esse estarei postando o print posteriormente;

Obrigado desde já;

para resolver o problema do Project id not Found. Na opção Boots, altere o boot(não lembro o número certo). Faça o mesmo nos SPD, teste o poste os resultados

Postado
  • Autor

Amigos, fiz o download do programa no link:

http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/13800-atualiza%E7%F5es-box-gpgdragon.html#post79233

e reinstalei em outro pc para ver se resolvia o meu problema, mas nada, esse Programa nao lê flash, nao da format, nao reescreve flash...

Alguém poderia me auxiliar a achar esse software atualizado para download, pois tenho instalado também o V2.05 e minha box está na V2.00, e Nenhum dos meus problemas foram resolvidos, o Versão 2.05 funciona normal nos outros aparelhos, mas no caso do foston, ele nao lê o aparelho(read Info) pois nao tem a opção de Boots: V3.952, já o V1.12 tem o V3.952, mas não faz nada nos aparelhos..

Alguém para me ajudar ?

Obg desde já

*Segue print para análise do Foston, lembrando que segui as dicas de outro Post onde descobri que ele é NAND

!

post-21935-139967531853_thumb.jpg

Postado

Amigos, fiz o download do programa no link:

http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/13800-atualiza%E7%F5es-box-gpgdragon.html#post79233

e reinstalei em outro pc para ver se resolvia o meu problema, mas nada, esse Programa nao lê flash, nao da format, nao reescreve flash...

Alguém poderia me auxiliar a achar esse software atualizado para download, pois tenho instalado também o V2.05 e minha box está na V2.00, e Nenhum dos meus problemas foram resolvidos, o Versão 2.05 funciona normal nos outros aparelhos, mas no caso do foston, ele nao lê o aparelho(read Info) pois nao tem a opção de Boots: V3.952, já o V1.12 tem o V3.952, mas não faz nada nos aparelhos..

Alguém para me ajudar ?

Obg desde já

*Segue print para análise do Foston, lembrando que segui as dicas de outro Post onde descobri que ele é NAND

!

[ATTACH=CONFIG]18536[/ATTACH]

Israel...

Na 1.12 tem o boot v3.952 e na 2.05 não tem é isso mesmo?(estou em casa e não tenho o programa instalado aqui e não lembro!)

Tente ir alterando os outros boot, se não me engano na 2.05 tem 4 tipos de boot diferentes(no meu funcionou no boot v3.1016), verifique e faça esse teste.

abraços e boa sorte

Postado
  • Autor

Israel...

Na 1.12 tem o boot v3.952 e na 2.05 não tem é isso mesmo?(estou em casa e não tenho o programa instalado aqui e não lembro!)

Tente ir alterando os outros boot, se não me engano na 2.05 tem 4 tipos de boot diferentes(no meu funcionou no boot v3.1016), verifique e faça esse teste.

abraços e boa sorte

valeuvaleuvaleuvaleuvaleu

Problema resolvido no Foston, funcionou Perfeitamente.

Em relação aos E71, esses não terei tempo de testar "novos" procedimentos, e irei entregar sem conserto, pois o cliente irá buscar o aparelho pela manhã, e como a minha GPG fica em casa, nao terei mais tempo para tentar; se achar necessário, solicito a reabertura do tópico, ou abro um novo (em relação aos E71).

Abç e muito obrigado a todos.

Postado

valeuvaleuvaleuvaleuvaleu

Problema resolvido no Foston, funcionou Perfeitamente.

Em relação aos E71, esses não terei tempo de testar "novos" procedimentos, e irei entregar sem conserto, pois o cliente irá buscar o aparelho pela manhã, e como a minha GPG fica em casa, nao terei mais tempo para tentar; se achar necessário, solicito a reabertura do tópico, ou abro um novo (em relação aos E71).

Abç e muito obrigado a todos.

Está vindo outra atualização para corrigir alguns bugs.

Problema sando!

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.