Postado Abril 14, 2011 14 anos Boa tarde!!!estou com um corby e ele não está funcionando o touch, ja troquei e mesmo assim não funcionou existe, alguma coisa que posso fazer...desde ja agradeço.
Postado Abril 14, 2011 14 anos Boa tarde!!!estou com um corby e ele não está funcionando o touch, ja troquei e mesmo assim não funcionou existe, alguma coisa que posso fazer...desde ja agradeço. Testou quantos touch no mesmo ?
Postado Janeiro 19, 2013 12 anos Tenho um samsung C3650 que esta totalmente mudo, não funciona o microfone nem o alto falante se alguem tiver uma solução me ajude por favor
Postado Janeiro 24, 2013 12 anos Tenho um samsung C3650 ... Talvez poderiam se certificar se é mesmo este modelo que citam, não seria algo de S3650 ou até C3560... Por gentileza...
Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos Tenho um samsung C3650 que esta totalmente mudo, não funciona o microfone nem o alto falante se alguem tiver uma solução me ajude por favor troque o jack de entrada do fone de ouvido pode ser que resolva
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.